Ultra pai deita ultra filho treinando em conjunto a leitura, Dharma Pêra está louca ao rubro sem saber das contratações do SLB, clube de eleição... Helena pêra lixa o resto do verniz no teclado ranhoso, fim de século.
Martim Pêra grita alegre e contente enquanto despeja os últimos líquidos do dia. Helena Pêra relembra-lhe a permeabilidade das paredes.
Faz-se noite em casa dos super heróis...
Um entardecer lindo a sugerir calor para depois de hoje... Amanhã outro dia... Pegarei na minha super-capa (Sou reformada, mas mantenho os super-poderes em stand by: não entrego regalias a que tenho direito; assim como quem não quer a coisa!) e voarei para longe, para um sítio onde me sinta incomensurávelmente só...
5 comentários:
Como é surpreendente ver-te escrever assim,com uma admirável manobra da lingua, um deixar de palavras cheias de tudo, em frase de denso sentido. Parabéns e uma bofetada se não continuares. Quro ter um prit de tudo que prosas com laíbos de poesia.
Me siento identificada contigo en todo, además eres Sagitario, como yo. Eres muy divertida, con un sentido del humor que comparto. Sí, me gustas. Me encanta conocerte y te leeré siempre que pueda. Un saludo cordial.
Obrigada anatema, também gosto muito das tua "ondulação". Beijocas.
... olha lá ó Choninha:
tás a querer passar-me a perna?
(brincando, claro!)
...continua, que vais super bem!
...são sempre agradaveis surpresas ler-te diariamente!
...ainda hei-de saber quem tu és!!
Xi
Como posso passar minha pernita a quem tem a perna tão longa...
Beijo ao "padrinho"
Enviar um comentário