A gerência deste blogue informa os parcos comentadores que foi decidido não atribuir quaisquer dos prémios uma vez que os mesmos teriam de obrigatóriamente ser remetidos ao Jorge, fiel companheiro de guerras perdidas, que não os quis partilhar com Solrac. Assim, os maravilhosos prémios revertem para a próxima semana, excepto a lata meia vazia de pepsi twist que o Martim Pêra bebeu entretanto, "ó mãe se não estraga-se...". Para além do bilhete pré-comprado e da coleira de gato, temos, então, a saber: - um resto de açorda do jantar de ontem, que ainda transpira a alho e coentros; - borras de café, do lidl, que são óptimas para fertilizar vasos; - 33 bonecos de guerra, última tecnologia chinesa, com falta de ou braços ou pernas, mas muito funcionais ainda (Martim Pêra redime-se assim da pepsi bebida); - uma bateria de carro esbabada mas muito gira para levar para picnics saloios à beira da estrada (para sentar as regueifas). Como podem ver não estou aqui para enganar ninguém. Estão à espera de quê? |
"Eu me preparei para enfrentar a adversidade. Estou acabando de escrever o Manual dos Frustrados, Fodidos e Oprimidos. Nele descrevo, minuciosa e sistematicamente, os métodos mais sujos e destruidores para se ir à forra de qualquer inimigo, seja ele quem for, forças armadas, companhias de serviços públicos, companhias de cartões de crédito, bancos, a polícia, o proprietário senhorio, a loja comercial, qualquer pessoa ou instituição que tem força e sacaneia os outros (...)"
. . .
terça-feira, julho 26, 2005
Resultado do fantástico passatempo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
gostei, gostei e gostei do seu simpático blog.
um abraço
graziela
... Solrac agradece a deferência e referência ... mas trafega aí umas influências e manda-me a argolinha da lata já vazia da pepsi, para eu fazer um anel e guardá-lo na minha sala de troféus!
Xi
Enviar um comentário