Vejam este blogue blogautarquicas.blogs.sapo.pt e notem bem, espelhados nos cartazes da campanha para as autárquicas, esta velha raça lusitana.
No domingo tenho mais que fazer do que eleger alguns inúteis para avacalharem ainda mais a minha freguesia e o meu concelho. Puta-que-os-pariu! Metam os chouriços, os sacos de plástico, a parafernália de merdas inúteis nas mãos de quem quiserem, de mim levam sómente um: não, muito obrigada.
O Vitor Pêra brinca comigo porque a futura presidente da Junta, quase de certeza tendo em conta o eleitorado e o partido que representa, foi minha amiga, até que comecei a namorar o meu primeiro marido, paixão platónica dela (que culpa tinha eu de ser muito mais gira e interessante!). Diz o Pêra, a gozar-me, vota nela, coitada, já viste bem a desilusão amorosa ao que a levou?
Não votarei! Vou levar o Martim Pêra aos escuteiros e aproveitar o silêncio em casa e enfiar-me na caminha com o marido metendo a escrita em dia. Têm sido dias tão cheios que mal chega para saborear com tempo o que de melhor tem a vida! Eu voto no AMOR!
P.S. Sempre ajudo a poupar recursos, uma vez que não usarei o papelito destinado ao voto. Reciclem-no!
1 comentário:
vinha cá para lhe chamar preguiçosa por estar tanto tempo sem dar notícias e sou forçada a fazer o mea culpa.
"eu voto no AMOR", boa, eu também.
bom fim de semana.
um abraço
graziela
Enviar um comentário