. . .

. . .

sábado, agosto 19, 2006

Fotografia de Benjamim
*****
Já nada acorda do sono o homem comum.

3 comentários:

BÓLICE disse...

É que o homem comum já não deixa o Sábio fazer o que deve ou são já muitos os sábios que não se entendem! A confusão É total, nhênnhh!

intÉ Xonas =D

os membros associados (culigados) disse...

É de realçar que puderemos ir mais longe, sendo o que somos e o que queremos, com uma sinceridade cristalina. Barco parado, não faz viagem... Boa cepa, Maio a deita! Aqui deixo também uma pequena monção já então publicada no Solzito do Bólice.

Caros colegas,
A complexidade dos estudos efectuados exigem a precisão e a definição das atitudes e das atribuições da directoria. Contribuiem para a correcta determinação o desenvolvimento de formas distintas de actuação. Nunca É demais insistir, uma vez que a consolidação das estruturas oferecem uma oportunidade de verificação das formas de acção.
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a análise dos diversos resultados prejudica a percepção da importância do nosso sistema de formação de quadros. Assume importantes posições na definição o novo modelo estrutural aqui preconizado.
Não podemos esquecer que, a expansão de nossa actividade cumpre um papel essencial na formação das nossas opções de desenvolvimento no futuro.
Juntos teremos mais força no encontro dos resultados.
Bem hajam e que a força esteja convosco.

Barco parado, não faz viagem.
AtÉ à vitória final
Asta la vitória final y'olÉ

PTPE by Bólice&Choninhas

Benjamim disse...

:-(