. . .

. . .

quinta-feira, dezembro 17, 2009

És o meu mais-melhor-amigo!


"Tu és a maior e ricamente linguaruda convicta, por apreço à verdade mentirona e que apraz as belas das facadas que dás nos costados dos "Xarolezes e Xarolezas" que por aqui andem. Eu contra mim falo e assim o adoro.Se um dia tiveres menos forcinha para enterrar esse belo gume afiadérrimo (iÚ... a Má'da-Faca) de cutilad...a nobre, cabe-me divulgar-te, que tens aqui um Amigo Celestial e que jura a "péses juntes", que te ajuda essa mão'zita de saca'nastra rumo às profundezas da sutura. Para que nunca percas essa fúria leal às tuas altíssimas e vociformes expressões da linguística acre-doce de piquinho a azedo.Sou o teu maior fã-nático, e se ainda hoje não me suicidei, foi porque te leio com o maior prazer. Digo para já, que sucidar-me era mais fácil do que alguma vez tu possas imaginar, mas também detesto algo que seja fácil... e tu és adoravelmente difícil. OBRIGADO, cariño, por sopuesto, coño!"

Sem comentários: