. . .

. . .

sexta-feira, maio 07, 2010

Tudo à minha volta...


Os clichés do costume: tempo que voa, falta de tempo, prazeres mundanos e eteceteras. A vida muda tanto. Os dias, as pessoas, as cores e até os sons são vibrantes e diferentes. Tive de optar. Tive de escolher. Bem ou mal escolhi um outro caminho.

Sabe bem recomeçar. Conhecer outras pessoas, cada qual diferente e interessante, outras vidas. Gerir tudo isto é difícil mas sabe bem. É prazer, é dor, é calor, é frio... É como tudo. É curioso como sempre disperdicei tempo e oportunidades e agora, aos quarenta anos, disse para mim própria que se lixe, arrisco!


A minha vida mudou. Eu mudei. Mas permanecem, sempre, os amores. Ele, o nosso filho, a família, os meus livros, as telas, a escrita, enfim, same of the old shit :o)



[Pode mudar-se e continuar fiel]