. . .

. . .

quarta-feira, setembro 21, 2005

Fui visitar minha tia a galope, ope, ope...

Estou aqui a borregar com Vitor Pêra, vemos Rêtêpê 2, super-filho dorme pela noite fora. As horas seguem o seu encadeamento normal; nem mais nem ontem...

A Fátima Felgueiras voltou com menos vinte (20) anos, o cabrão do país continua na mesma, a puta da vida também...

Vivemos num país que não conhece o significado da palavra: R E S P O N S A B I L I D A D E... Dá para fugir e voltar, dá para sair de mansinho, dá para ficar calado e de repente soltar o piu...

Mas quem me mandou a mim sentir curiosidade e ligar o animal? Confesso, que qualquer tentativa foi frustrada: ainda não vi a tropa. Quis ver, mas faz-me falta a programação para coordenar as minhas horas com os horários alienatórios das estações televisivas. Fica para a próxima.

O piai ai o piu piai
1X’s + ai ai ai ai
O piai ai o piu o piai ai
Ai! O piu pi ai ai o piu o piai...





Estou beijoqueira: Beijos!

7 comentários:

Carlos de Matos disse...

... como sempre por aqui passei...
... a beijoca recebi...
... debrucei-me no monitor...
... gostei do que li...

... andas solta de cabeça...
... isso é bom concerteza...
... prova aí à gente...
... o teu feito, a tua proeza...


do poeta charlatão, com um


XI

graziela disse...

pareceu-me bonita a imagem de "borregar com o Vitor Pêra".
o País devia fechar para balanço e abrir só quando estivesse "limpinho".
um abraço
graziela

Choninha disse...

Mas que bem o meu padrinho a poetar, influências dos tempos que correm?
Beijo

Choninha disse...

Pois é Grzl, fechar para erradiação de pragas e bolores virulentos. Confesso que começo a perder a esperança cada dia que passa este país está mais insane... Beijinho

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Chonina, me alegra mucho volver a saber de ti. Ese cuento portugués es precioso. Tú sí que escribes de una fomra expresiva y bonita. Un beso.

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Veo que os quejáis mucho de la situación en Portugal, ¿está tan mal la cosa como apuntáis?

Choninha disse...

Querida Anatema este conto é do poeta português Herberto Hélder.
A situação em Portugal é mesmo ruim, má. Temos politicos mas não quem saiba governar. Desemprego, falências, subida de impostos, défice monstruoso, corrupção, descrédito nas instituições,... O pior é que isto é o resultado de má governação sucessiva, agravada pela fuga do nosso primeiro ministro Durão Barroso para Bruxelas, depois de ver o caos onde estava metido, deixando o governo do país nas mãos de um Don Juan que fez tanto disparate que teve de ser despedido pelo Presidente da República. Agora temos o que se segue: um tipo narcisista que andou pelo Quénia, num safari, depois de aumentar os impostos, coisa que na campanha disse que não faria claro, enquanto o país ardia... Enfim, se calhar temos o que merecemos votando em quem não devemos...