. . .

. . .

quarta-feira, abril 11, 2007



Chegou o dia. Não que o esperasses mas veio sem ser convidado. A menina azul fez-lhe companhia e não saem daqui enquanto EU permitir que estejam. O dia. A menina azul. Tenho uma arma, um argumento para lhes dizer adeus. O tempo que guardo dentro de mim. A lucidez que me faz ser como sou. Sinto-me em permanente mudança, e, não quero o que não quero, quero apenas o que quero. Olho o mar e vejo-o calmo. Também vou sentindo essa acalmia... Agarro-me com toda a força a quem amo. A família. Os amigos. A menina azul sente-se indesejada e até anda meio sem força e desejosa de partir. Já viu que por aqui não tem muito espaço. O dia pediu-me esse tempo, que foi crescendo nestes anos, cá, num recanto meu, e pede-me para ser usado de uma outra forma. Eu. Eu. Eu. Sempre EU neste turbilhão, nesta intensidade de sentimentos e emoções. Eu. Eu acabei por escutar esse dia. Eu. Eu não permito que a menina azul fique. Eu. Eu. Eu.

5 comentários:

augustoM disse...

Então desta vez, a menina azul, não deixa ir ao jantar?
Um abraço. Augusto

BÓLICE disse...

Não És mais a Menina-Azul
És a Mãe que todos desejariam ter
com os amigos tambÉm, Ela que pule...
em crescimento, em seu VIVER...

És grande... porque CRESCESTE...
Não desistas daquilo que pr'escreveste!
...adoro-Te, Cariño

B)'

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Sabes que tienes una fuerza que contagia?
Fuerza en tu rostro, en tu mirada, en tu arrogancia. Fuerza en cómo sientes y cómo evolucionas día a día.

Creces a cada instante y los tuyos se benefician de esa fuerza.

Bendita seas.

Un beso amiga.

Aragana disse...

Já me chamaram menina azul!

lol

Sabes, eu acho que conheço esse sitio.. nao é por nada... mas conheço...

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Beso, beso, beso.