. . .

. . .

quarta-feira, setembro 06, 2006



Primeiro, quero dizer que Benjamim há só um, este http://fotoben.blogspot.com/ e mais nenhum! Os Benjamim não são como os chapéus, que são muitos, de muitas cores e formas.


Depois, quero que saibam que as folhas das minhas árvores começam a cair no fim de Agosto e que Setembro é o mês que se segue, para quem segue o calendário judaico-cristão. Estou a borrifar-me para os dias e as horas e só posso queixar-me daqueles que não vivo como me apetece. (Gaja de apetites!) Se bem que, começam a ser cada vez menos, que isto com o avançar da idade só cala quem quer consentir... Os meus dias são "preciosos", as minhas horas são os minutos que engulo. Os meus maiores tesouros conhecem-me num quarto escuro e a única coisa que lamento é não me lamentar de nada.

AAAAAAAAAAAAuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Gosto tanto da lua cheia!


As férias?
Marav_ilhosas

6 comentários:

Mana Má disse...

Amiga Choninha gaja que se prese e que tenha a Maldade implatada na Mente e na ponta dos dedos gosta da Lua cheeeeeeeia!!!!
Já vi que és uma delas.
Benvinda ao club!!! ;)
Ah!E se existem coisas Maravilhosas, são sem dúvida as Féeeerias!!!

Um Mau Dia!!!!! ;)

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

BEM VINDA AMIGA.

SI LAS VACACIONES TIENEN QUE HACER SU REPARADOR EFECTO, EN TÍ LO HAN CONSEGUIO.

ESA PAZ Y ESA TRANQUILIDAD QUE TRNSMITES ME HA CONTAGIADO.

DICHOSOS LOS BIENAVENTURADOS QUE CONVIERTEN LO COTIDIANO EN AVENTURA Y LO SENCILLO EN GRANDIOSO.

Un beso muy muy fuerte.

Concha.

AnaGarrett disse...

Olá.
Essas férias? Foram boas?
Beijinhos.

BÓLICE disse...

E quem não gosta da meita depois da deita!?!

=D

por um fio disse...

Ah como te invejo rapariga!

maria disse...

Ahhhh... como te invejo, rapariga!
;)
eheheh... não resisti e copiei a frase de cima!

;)
e fui meter o nariz no Benjamim há só um e... caramba, caramba, caramba! então não é que tens sempre razão?!!!!