. . .

. . .

segunda-feira, outubro 23, 2006

Perlompompero

Fotografia de Alessandro Bavari


1974

1/1/74

Agora a luta é comigo. Se quero aguentar mais uns tempos é dominar os meus demónios interiores, a moleza d'alma, o deixar-andar, o impedir pelos meios ao meu alcance a repetição dos erros do ano passado, que alguns deram frutos mas nem sei se compensadores.
(...) Enfim, conhecer os meus limites e tentar superá-los apenas se a ousadia valer os riscos e em plena consciência. (...)
Amanhã, mudar de programa. Vai ser um combate incerto que derrotas, desânimos, mesmo períodos de crise, poderão comprometer definitivamente. A ver vamos.

Luiz Pacheco, Diário Remendado 1971-1975

3 comentários:

Anónimo disse...

epah, desta vez vou fazer 1 coment sem palavroes e sarcasmos!

está brutal este!! BRUTAL!!

parabens pelo optimo bom gosto

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Me gusta ese Pacheco.

La verdadera esencia de todo es ese remolino interior que todos llevamos dentro y no nos deja vivir.

Por eso la vida es así de compleja. Y de hermosa también. Por eso hemos de personalizarlo todo aunque algunos piensen lo contrario. De muchos subjetivismos se llega a lo objetivo. Nunca al contrario.

Gracias por tus palabras en mis blogs. Un beso fuerte.
Y UN FUERTE ABRAZO.

BÓLICE disse...

LOL... Quem É esse pacheco? LOL

intÉ