"Eu me preparei para enfrentar a adversidade. Estou acabando de escrever o Manual dos Frustrados, Fodidos e Oprimidos. Nele descrevo, minuciosa e sistematicamente, os métodos mais sujos e destruidores para se ir à forra de qualquer inimigo, seja ele quem for, forças armadas, companhias de serviços públicos, companhias de cartões de crédito, bancos, a polícia, o proprietário senhorio, a loja comercial, qualquer pessoa ou instituição que tem força e sacaneia os outros (...)"
. . .

segunda-feira, outubro 23, 2006
Perlompompero
1974
1/1/74
Agora a luta é comigo. Se quero aguentar mais uns tempos é dominar os meus demónios interiores, a moleza d'alma, o deixar-andar, o impedir pelos meios ao meu alcance a repetição dos erros do ano passado, que alguns deram frutos mas nem sei se compensadores.
(...) Enfim, conhecer os meus limites e tentar superá-los apenas se a ousadia valer os riscos e em plena consciência. (...)
Amanhã, mudar de programa. Vai ser um combate incerto que derrotas, desânimos, mesmo períodos de crise, poderão comprometer definitivamente. A ver vamos.
Luiz Pacheco, Diário Remendado 1971-1975
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
epah, desta vez vou fazer 1 coment sem palavroes e sarcasmos!
está brutal este!! BRUTAL!!
parabens pelo optimo bom gosto
Me gusta ese Pacheco.
La verdadera esencia de todo es ese remolino interior que todos llevamos dentro y no nos deja vivir.
Por eso la vida es así de compleja. Y de hermosa también. Por eso hemos de personalizarlo todo aunque algunos piensen lo contrario. De muchos subjetivismos se llega a lo objetivo. Nunca al contrario.
Gracias por tus palabras en mis blogs. Un beso fuerte.
Y UN FUERTE ABRAZO.
LOL... Quem É esse pacheco? LOL
intÉ
Enviar um comentário