. . .

. . .

domingo, outubro 15, 2006



Tenho andado com uma puta-de-uma-neura que provoca uma azia-absorvente-do-espaço-envolvente e um cabrão de um desencanto.

SPM misturado com o arrastar de dias cansativos, descanso sem qualidade e uma dieta pobre em calorias.

Assim, como os Pêra, eles mesmos, coitadinhos!, já nem me podem ouvir, aceitamos o convite do cunhado e da minha Su Mana Mané e fomos até à Assenta passar o fim-de-semana.


O mar definiu qualquer coisa dentro de mim. Escrevi na areia mas veio uma onda e foi-se a prosa. Cá dentro ficou um espaço novo redefinido e fortalecido...


A inquietação segue em:

www.oser.blogspot.com/

Fotografias de Choninha

5 comentários:

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

AMIGA. CREE QUE, DE PRONTO, ME HE TRASLADADO A ESE LUGAR QUE ME MUESTRAS, EL ATLÁNTICO, IMAGINO, CON SU AZUL INTENSO, CON ESE HORIZONTE SOÑADOR.

ME HE SENTIDO CERCA DE TI, DE LO QUE SIENTES, DE ESA ANGUSTIA VITAL QUE TE INVADE POR MOMENTOS.

EN EL FONDO, Y PESE A TODO ESE CANSANCIO, TE HE VISTO BIEN, CON ESA VITALIDAD QUE IRRADIAS.

TU BLOG, DE NUEVO FORMATO, ES BELLO. ME HA SORPRENDIDO.

UN BESO FUERTE AMIGA.

Isabel Magalhães disse...

Oh Choninha!

Mudasti...Mudasti... o 'template'? :)

e ai que agora não posso deixar os cães na sala por causa do gato... :)

Quanto ao desabafo... entendi-te. este país está uma bela tret@ a começar por 'éme'! ihihihi!!!

post scriptum - então a exposição? cadê as fotos? quero ver tudo... e saber ainda muito mais.

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Chonina, mi amiga. Esta noche te escribo un email.

No me has dicho nada de tu exposición. ¿Cómo fue?

Besos.

BÓLICE disse...

AHHH ganda Chonitas... mudasti?!? LOL... queres um "consuêlo"... caga da neura, pÉ! Por sopuesto y olÉ, cariño!

=D

Isabel Magalhães disse...

Então... as FOTOS da EXPOSIÇÃO DE PINTURA? (A TUA).





Aguardo... mas tenho pressa.

*** I.