. . .

. . .

sexta-feira, novembro 17, 2006

Dá-me a tua mão...



... dou-te a minha, também.
Tens o coração a esfriar, a assumir tons neutros.
Tens a cabeça a fervilhar de ilusões e desencantos.
Tens um sorriso triste que não acende lume.
Tens os membros fracos, habituados a ficar quietos.
Dá-me a tua mão.
Dou-te a minha, também.
Vamos colorir,
Vamos realizar,
Vamos rir,
Vamos caminhar.
Ou, se quiseres, podemos ficar só assim,
Dá-me a tua mão.
Dou-te a minha, também.




Hoje acordei com borboletas no estômago, nos olhos, nos rins, no fígado, no pâncreas, em todos os orgãos. Em todos os sentidos. (Obrigatório contornar a rotunda e escolher um caminho.)

14 comentários:

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

te superas por momento amiga.

besos.

mfc disse...

Uma mão, um ombro e um sorriso!
Que mais podemos pedir?!

Anónimo disse...

Choninha, vim conhecer seu cantinho, depois de ler e responder ao comentário que me deixou. Retribuo a visita e me encanto com um blog tão bonito, tão especial. Você tem uma forma muito interessante de escrever, que prende, fascina sabia?
Parabéns.
Sobre o outro assunto, é como eu disse no comentário (resposta): conte comigo e vá em frente!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Paulo disse...

Mão na mão....mão na.. uiiiiii!!!

Bia disse...

Olá! Obrigada por teres passado no meu blog e deixado um comentário! Gostei do teu e vou voltar.
Beijinhos

isabel mendes ferreira disse...

hum...que raio...quero SABER o que se passa!´


que coisa....


post fechado???

DROGA!!!!!!!!!!!!!



deixo aqui abraços....

isabel mendes ferreira disse...

pois....receber.te é sempre um prazer....ao contrário de outros que me não largam...:)))))...


enfins...


paciência e caldos de galinha....

______________obrigada....

bom resto de fim de semana...


beijo.

Bandida disse...

...toma lá a minha...


gostei da tua.




B.
___________________________

isabel mendes ferreira disse...

beijo


beijo




beijo.




e toda a minha ternura!!!!!!!!!!!!




posso ter um sorriso?




______________________

maria disse...

:)

Borboletas costuma ser bom sinal.
Arrepios.

borbulhantes na pele. uhm...

a obrigação de escolher um caminho é que torce tudo. Pelo menos, a gente como eu, que ando em rodas caninas a fugir à urgência de sair das dúvidas e assumir o risco de toda a paleta de borboletas que com a decisão se colam ao percurso arranjadinho.


[ufff... tenho-me visto grega para abrir as salinhas de comentários, aqui e na inevitabilidade... ufff, que viva a aselhice] ;)

isabel mendes ferreira disse...

a cada dia mais.


gosto da tua lucidez.


atenta.


inteligente.


sensível.



corajosa.


:)))))))))
_______________


bom dia. que o sol te aqueça neste inverno e que tudo o mais vá pro inferno.


_______________


b e i j o s.

Antonio stein disse...

Então, por aqui não se escreve?

Ah, anda nas comprinhas de natal, está bem.

Bom Natal

Antonio stein disse...

Ah, aqui também tem censura, estou lixado.Por este andar ainda sou banido.

Mesmo assim,
Bom Natal

isabel mendes ferreira disse...

montanhas de sorrisos....


espero que estejas bem....



_________________


muito muito muito.