. . .

. . .

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

O Caminho

Vou caminhando, andando, mexendo, outro dia, outra viagem. O caminho. Vou sentindo o aliviar de um peso que não é meu. Mania de fazer das outras as minhas dores! E quem me ajuda a carregar as próprias? As últimas semanas têm sido de aprendizagem intensa. Quase uma pós-graduação na filha-da-putice-da-vida! Agora sinto-me em paz. Junto de quem amo e de quem me ama, incondicionalmente... Aceito a minha impotência. Aceito a minha fragilidade. Aceito a minha força. Aceito-me. Estou de volta, cheia de energia. Vou caminhando, andando, mexendo. Outro dia outra viagem. À noite fico à janela olhando a lua e fumando um cigarro e penso na liberdade de poder ser apenas eu. Como sou. Só o que sou...

4 comentários:

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Chonia, bella amiga. Sé siempre tú. Ese es el mejor patrimonio que tienes. Y compártelo como sabes hacer. Un beso.

BÓLICE disse...

AH GANNA XONIÑA... (dito de punhos cerrados)

Avó do Miau disse...

Olhos liláses? Como os da Elizabeth Taylor? Devem ser lindos e exóticos?
Beijinhos

graziela disse...

quem quer ser e viver intensamente, ser livre e inteiro, tem que aguentar a pé firme. essa pós graduação em filha da putice da vida só te fica bem e só te fortalece. és corajosa, inteligente tens um grande coração e isso é a tua grande força. eu acredito em ti.
agora outro assunto: abre o e-mail que tens notícias. depois "apita".
beijo grande
graziela