. . .

. . .

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Sou avó!


Na sexta-feira nasceu o meu primeiro neto. Infelizmente o pai não soube tratá-lo convenientemente, muita comida e pouca disciplina. Eu bem avisei, como pessoa experiente que sou e tendo passado já pelas delicias da maternidade, que os bebés não devem comer tanto e muito menos snacks a toda a hora. O meu neto acabou por falecer menos de 48 horas depois de ter nascido! Com dez anos pesava 60 quilos! O Martim Pêra ignorou o meu discurso sobre as doenças cardiovasculares. Ontem nasceu o meu segundo neto. Como o pai é um bocado abstracto encarreguei-me eu mesma das primeiras horas de vida. Alimentei. Mudei fraldas. Dei atenção e carinho. Levei-o ao pediatra. Nunca pensei ser avó tão cedo! Agora tive de trazê-lo para o meu emprego porque o pai, Martim Pêra, tinha um intensivo dia de trabalho na escola básica onde estuda. Ah!, o nome do meu neto é Tony Boy Pêra.

3 comentários:

graziela disse...

Só para dar as boas vindas ao novo membro da família Pêra, Tony Boy. Linnnnndo!.
um abraço
graziela

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Tienes un nieto de verdad?

Te felicito. Debe ser una sensación muy gratificante.

Bepesopos apamipigapa.

BÓLICE disse...

...hênn!