. . .

. . .

quarta-feira, abril 19, 2006

aosolestabem.blogspot.com




Melhor que um Bólice só mesmo dois Bólices! E se um Bólice incomoda muita gente, dois Bólices incomodam muita mais gente. E re-béu-béu codornizes no prato e Bohémias, acumulados de Bohémias aos molhos, como quem chama por nós: cam'on baby, drink me, please and piss, piss a lot. E jardas; enroladas, prensadinhas, gostosinhas, baquetes de jardas ao vento (vento não é certamente e as baquetes não são baguetes)...

(Agora fiquei assim: numa de dedicatórias. Será da chuva? Do Vento? De quem chama por mim?)

Dedico esta posta ao meu amigo Bólice, que está a ensaiar para um graundenorme concerto no próximo sábado, a lutar, a vencer... Bólice, amigo, os Pêra estão contigo! 25 de Abril forever and ever and aquilo que quiseres.

(Por falar em Abril, ontem fui a um lançamento de um livro e nunca vi tanto comunista por metro quadrado, até pensei que houvesse bifanas e couratos para distribuir, mas não, eram livros, senhor, livros para vender, ai o capitalismo...)

Bibó Bólice!

2 comentários:

BÓLICE disse...

Estou... comovido... melhor presente só podia ser o teu... inda por cima neste aniversário... o da MÃE. AQUELA...

A LUZ é tão cega...
que nunca se entrega...
só se deixa ver...
numa razão de ser...
sem querer entender...
os olhos que a vão receber...

e o rastro que fica...
é uma coisa antiga...
que a gente tem pra dar...
e só pode encontrar...
quando morrer a procurar...

Salvo plo amor...
só se pode ser salvo plo amor...
do sentido perdido ganhador...

não tem deus nem senhor..
esta dor...
anda à solta por aí..
que eu bem a vi...
ai, se eu vos pudesse contar...

Salvo plo amor...
só se pode ser salvo plo amor...
do sentido perdido ganhador...

não tem deus nem senhor...
é simplesmente dor...
que é o que faz questão de ser...
sem entender...
que a vida toda surgiu...
de um sol que nunca se viu...
nem sei se existe...

Grande J.M.Branco

BEIJOKA e intÉ JÁ.zzzz

isabel mendes ferreira disse...

eu nao o conheço....mas fico solidária. contigo.


beijos. prazer de te rever.