. . .

. . .

terça-feira, abril 04, 2006

Tão iguais e tão diferentes...

Fotografia tirada de mightyillusions.blogspot.com
Cada pessoa é dona de uma visão singular das coisas. O sentido não é apenas atribuido pela visão mas pela sensibilidade individual de cada um.
Eu posso ver o azul no verde e o direito no torto enquanto os outros veem qualquer outra cor do especto e retorcidas ou planas as coisas.
Quem somos nós, que apenas somos como somos?
Vou tirar férias d' OManual. Estou n' Oser.blogspot.com, o outro de mim. Até à volta...
Boas bloguices!

12 comentários:

BÓLICE disse...

Tu estás é a ser mesmo Tu... vai lá vai e não leves a manta... que inevitavelmente Tu assim o és... Querida!

ABRÇ & o inté do Bólice

P.S.- vou-Te seguir ao inevitável blogue do Teu Ser

Unknown disse...

as vida é feita de mudança...se não fosse assim não achas que eu era ainda virgem???? hihihhi

isabel mendes ferreira disse...

ai é?


tb. vou..... beijos..... mts. inté.

AQUENATÓN disse...

De repente, até pensei ter de ir de novo ao GRANDE CHEFE, fazer uma consulta...
para acerto das lentes...

Até fiquei meio " vesgo".

Bji

maresia disse...

a verdade é que eu não sei de onde são... nem me lembro quando e como chegaram até mim...

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Hola Chonina. Has hecho bien en retirar el comentario dejado en mi blog. Llegué a tiempo de leerlo. Pero te lo agradezco muy sinceramente y alabo esa tu sensibilidad para saber ponerte en la piel de los demás. Eres un encanto.

Y gracias tambiém por conocerme tan bien sin conocerme. Un beso.

Antonio stein disse...

Então boas Férias e,
que as papoilas encham de vermelho este País.

Sonhar, ainda não paga Imposto!

BlueShell disse...

Gostei deste blog.
Uma lágrima e um beijo
BShell*(“*(“*(“*(“*(“*(*

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Chonina. Me confundí. Veo que sigue el comentario. Espero tu email. Te contestaré largamente.

Ah, eres muy bonita. Aunque no seas fotogénica. Estás muy guapa y me gusta mucho tu displicente gesto.

Yo soy muy fotogénica. Salgo mucho más guapa de lo que soy.

Un beso.

Jorge disse...

Quem pode afirmar que o vermelho ou outra qualquer cor é igual para todos?
Nem a ciência o sabe definir com clareza, mas isso não importa.
O que conta são os padrões.
Sabias que mesmo o preto tem gradientes mais ou menos acentuados de cinzento?
E o que é mais caraicato é que nem sequer as nossas próprias mãos ou a s hemifaces não são sobreponíveis!!!

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Chonina. Estoy triste. Muy triste. Lo malo no es que te ofendan, sino que quién lo hace ni siquiera sabe que lo hace. Por tanto no ha lugar ni para la recapacitación ni para pedir disculpas. Un beso.

BÓLICE disse...

LOL... vai ver mas é o teu e-mail... vai ver a surpresa...lol... gosto tanto, mas tanto que te dou surpresas p'ra família PERA os INCRÍVEIS


não tenho tido muito tempo leio o belogui depois...LOL

& INTÉ com BJKS