. . .

. . .

sexta-feira, março 09, 2007

Tudo o que demora só pode ser melhor!


A sombra e a luz faz de nós o que somos
Caminhando a dois ou a quatro membros
Não quero falar
Mas apetece dizer-te
Aquilo que sabes
Podes ir e voltar
Cada pedaço de ti faz parte de mim
Não quero
Mas não posso negar
Não vou falar
Dizer o que me dói
Contento-me com pedacinhos
Sou básica
A dois ou a quatro membros
Tento pensar puro
e
os filhos-da-puta
dos sonhos invadem
e
a verdade que nego aparece
secretamente
em signos
e
penso de quem é isto...
Meu?
Nosso?
Não pode!
Tenho a realidade organizada, formatada,
impostos em dia,
frustrações actualizadas,
oprimida e bem fodida...
Então o que é este vazio
que me faz falta
quando se instala o silêncio?
Não falo mais.
Não me importo.
Na primeira ou na segunda pessoa...
Só tu me podes devolver!

5 comentários:

BÓLICE disse...

Si Cariño... pero tienes qui tener muy fuerza de vontade para... y para quÉ?
- Para'Guaió!... lOl

BCÑs e Hasta yÔ

B)´

Gioconda disse...

Passei... li... e o que se me afigura.... não posso comentar... será que pensei bem? Espero que não...

BÓLICE disse...

Há quem ligue a provocações. Há quem não as ligue de qualquer forma e há outras, sei lá... tanto que pensa mal, nÉ, Chonitas... lol... quero dizer, Xanitas... yÔ!

=D'hasta...

B)

PlayStaxi'on: 2 em 1... lol

Aragana disse...

E prontes... sabes, a minha vó dizia assim "ai, filha, aonde tens de ir, não pode fugir"

Era...

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Yo vengo a traerte un gran abrazo y mis recuerdos.

Bellos posts.