. . .

. . .

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Estou aqui a ouvir uma música triste embora não esteja. Até estou muito contente porque tinha perdido os óculos e sou tão míope que me senti feliz ao reencontrar-me com eles. Momentos. Não quantificáveis nem qualificáveis.
Ri, docemente, em silêncio, com alguns, últimos, comentários. A tença era uma brincadeira, que quem me conhece e o meu gosto bizarro por certas palavras compreende. Até a minha doce Maria não me identificou com as palavras do post. E a Maria é uma companheira de bloguices, de que gosto muito.
Pois!, a ficção existe e está viva, por aqui, por ali, em algumas palavras, em muitas frases. Este não é um blogue reprodutor da realidade imediata. Já o foi mas degenerou, lol.
Quanto ao Bólice, mi cariño, coño, não é nada blogoesferica a nossa amizade, tem mais de vinte anos, encontros e desencontros, e são estas as que considero verdadeiras. As que não são corroídas pelas brisas, suaves ou agrestes. As que nos fazem estremecer no reencontro.
Beijo docinho, com cheiro a Lisboa, à minha Anatema, amiga blogueira que se tornou real, m'encantas, guapa :)
Imagem:
Antony Gormley
Som:
Jesus Christ Superstar (A Rainha Xana hoje fez-me voltar nostalgicamente no tempo, lol)
1973
Original Motion Picture Sound Track Album
Musica: Andrew Lloyd Webber
Letras: Tim Rice


Não são as minhas preferidas, mas ficam as que consigo postar.

2 comentários:

maria disse...

Ah malandrice! :)
Com que então a perder os óclinhos... tsc tsc tsc... miúda acelerada, é no que dá!

Com que então o Bólice é dos amigos velhos, daqueles que vão viajando no tempo das nossas vidas e, mesmo que as ruas por onde passamos sejam longe e muito longe umas das outras, há, num qualquer momento dos dias, um cruzamento em que voltamos a ver-nos, a reconhecer-nos, a encontrar-nos e... então aí, já nada nunca nos fará parar e os re-encontros são-no em todos os domínios, dos jantares de gente que se gosta, às coisas escritas neste canal global... É mesmo mesmo bom!

Choninha, qualquer dia ofereço-me a mim mesma, como prenda de trabalho concluído, uma ida em vossa direcção! estes engarrafamentos de gente que troca gostos nas palavras faz-me ficar de nariz no ar pelos cafés que também se podem bebericar conversando!
:)

Aragana disse...

Já vi que conseguiste por os teus blogs á maneira!

Sabes uma coisa Choninhas? Também estou miope!
Ando a usar óculos... buáááá