. . .

. . .

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Sonhei contigo!



O nosso amor não divide, não olha para trás, procura sempre uma linha, nem que seja a do horizonte, que muda a cada segundo que faz dos minutos horas.

Sonhei contigo, com jogos e esquemas de amores condenados.

Tinhas uma (risos) coisa assim, como, de explicações e ensinamentos, e, era professora à experiência... Gostaram muito de mim mas despediram-me.

Então, estavamos numa das salas, a trocar caricias e bateram à porta e disseram; "Andava à sua procura, para lhe dizer, que afinal, pois, sabe, não serve, pois, não sabe disciplinar, ensinar, lamento, lamento muito", e, quente por ti arrefeci, e, disse, "vou", "VOU, está a ouvir!, tudo bem", e virei-me e vi o teu olhar triste de desejo, de paraísos perdidos, de sonhos paralelos, "Vou", repeti, e tu deixaste-me ir porque ambos sabemos a que sabe o sonho e a realidade.

Amo-te. Nunca mais quero que me contrates para explicações e ensinamentos porque perco-me em ti!

4 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

de sonhos paralelos.........







_______________


vou repetir-me. pois vou: a meninA
escreve. escreve. escreve mt bem.


ao contrário de tantos que se pensam "intelectuais"....


e o gozo que isso me dá...


beijos.

maria disse...

:)
Perdermo-nos em alguém é a melhor explicação para isso a que chamam amor, não é?...
Não saber disciplinar é um elogio e tanto!! :)
Mesmo em sonho a ligação entre o "não sabe ... disciplinar, ensinar ..." está magnífica! Que, verdadeiramente, ensinar devia ser só entendido à maneira de Einstein, que dizia tentar "apenas" criar as condições necessárias para que os alunos aprendessem!!

:) Sonhas enredos bem urdidos, ahm?!... :)

Aragana disse...

Se soubesses como ando perdida em alguém.. ai... se eu contasse...

BÓLICE disse...

Pois bem Chonitas, És uma escritora d'caraças, pÔ, yÕ! Não É como a outra guapa que "É só benzito"...atÉ ver! Mas cuidado com esses sonhos...lol... se o da-Nesga uótching uma coisa destas 'inda salta p'rá'qui "armar'do-in-parvo", nÉ ó ChÓ?
Mas que É uma delícia, É verdade! Dá uma certa tusa o que escreves, pÁ! Tusa daquela psicológica, nÉpia de tusa pichócológia... cuidado com as imitações, já dizia o Godínho... o da'ladra!

=D'hasta yÔ'lÉ... bjits
B)´