. . .

. . .

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Só, sem vírgulas




Chegas cansado

da vida vazia

repetida

à exaustão.

Ofereço o meu sorriso

os braços

e

o peito.

Sussurro as palavras

que gostamos

que ficam suspensas

a vibrar.

Fazem-nos esquecer a rotação da terra

as marés

as fases da lua

os movimentos das placas.

O dia ficou fechado

fora.

O tempo parou

mesmo que a terra trema

haveremos de sorrir.

Aqui.

Nós.

(...)

Trememos

na normalidade

do que existe!

Imagem de Moska

10 comentários:

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Mi amiga. Qué belleza de poema.

Casi casi me han dado ganas de llorar.

Un abrazo fuerte fuerte fuerte.

Disfruta del Carnaval y de los tuyos.

Concha.

BÓLICE disse...

A virgular'idade É de facto somente necessária à respiração... se o papo for desmedido... p'ra quê o virgular? Siga mas'É! nÉ?

BJÑs e hasta... yÔ'lÉ "Cariño"

B)´

maria disse...

:)
Tenho saudades dessa impressão de
"o dia ficou fechado
fora
O tempo parou"
...
Oh... saudades daquelas que fazem parar tudo à volta e perceber que se está quieto (que estou quieta), apenas...

A escrita, por aqui, anda a ser paraíso de sensações!

augustoM disse...

O que todos precisamos é do nosso momento Zen.
Um abraço. Augusto

Aragana disse...

Oh Choninhas! Que foto fantástica!!

Gioconda disse...

A tua poesia faz lembrar a minha... um pouco! Queres ver que ainda faço um blog de poesia? Ehehehe nem pensar nisso....

BÓLICE disse...

Quem escreve benzito e atÉ ver É a nossa cara Ami'Ganita. Porque nunca por nunca e por isso eu digo e repito "atÉ ver" mais, que escreve com a tua gana. Ou melhor ela com Gana e tu com CHONA, nÉ'Nitas? LoL

BJKs grossa, e Tu tambÉm És...

B)´

PlayStaxi'on:... e esta r'inhaXána... lol... parece que anda à procura de algo, nÉ? Olha... arranja-lhe um Ambrósio em cima da cama em pósio...

Aragana disse...

ODAASSSS.. aí tá... GANITA SOU EU...

'tra vez....

Youlé (ãhm.. inovação... you.. lé)


Ambrósio... pêlos no dito... ai ambrosio... eu voto nisso, nÉ?

LOLADA

Adoro-vos às pazádas aos dois!

Gioconda disse...

Não sei mt bem o que se passa com o outro sitio porque nao vejo nada

Gioconda disse...

Será que a minha presença por aqui incomoda o teu amigo Bolice??????