



" (...) ao pensar chegasse a conclusões e chegando a conclusões temos de agir. "
Dulce Maria Cardoso
Ando assim. Introspectiva. Ouçam a música. Nem parece meu! Estou a atravessar uma etapa decisiva. Preciso decidir o passo seguinte. Preciso de sentir-me. Já identifiquei e agora vou resolver. Género; ditaram-me o problema e com as minhas ferramentas vou solucioná-lo. Simples. Não é?
Fica um sorriso. Fica um blogue beta, há tanto tempo que não era beta!, fica uma conclusão concluida e um desejo de desenhar. Acção!
5 comentários:
Tras la reflexión siempre llegamos a indescifrables conclusiones.
Un abrazo amiga.
ACÇÃO foi no Sábado... lol... nunca mais me apanham numa maratona dessas... que maratona, 'tou-todo marado de partido, tolhido, encolhido, esquelerÉtico, absintó-agnóstico, felmans! E há aqueles que ganham p'lo fim...LOL...
ABRÇs e BJÑs e intÉjá
Digamos que a musica não é propriamente uma das minhas preferidas....
também eu sou beta agora... e eu que nunca gostei muito dessa "onda"...
Fazer uma introspecção de vez em quando, falarmos connosco próprios, é uma das melhores terapêuticas para elevar a auto estima. Quem melhor do que nós nos conhece?
Como podemos mentir perante a verdade? Mostramo-nos a nós próprios como na realidade somos é a melhor das terapias que nos ajuda a encontrar aquilo de que mais necessitamos, a harmonia.
Um abraço. Augusto
A introspecção é sempre frutífera... digo eu, que acredito na vantagem de pensar! mesmo quando dizem que há quem pense demais!! :)
Deve andar muita gente, por este país fora, assim... espero que sim!
Depois de pensar é preciso agir, sem dúvida.
Tenho a minha acção planeada. Há gestos que podem fazer a diferença. E há gestos que, a meu ver, são de enorme respeito pelo Outro, pela Outra...
xi mesmo muito grande, minha querida Choninha!
Enviar um comentário