. . .

. . .

domingo, fevereiro 25, 2007

Se te sentes feliz porque é que isso parece errado como se fosse proibido sentir
como se fosse proibido deitar-nos na relva
olhar o céu
as nuvens que deslizam
os minutos a passear devagarinho
o sol
o prazer de nada mexer
nem no tempo nem na vida nem naquele sentir
Se te sentes feliz
sentes como se não o devesses sentir
como se fosse algo não-permitido uma coisa difícil de aceitar
Como se mais ninguém conseguisse ver aquele céu as nuvens passantes com formas de pensamentos. O sol que te faz companhia
que sentes
que te toca a pele
acaricia o cabelo
Sentes-te nele
acaricias a relva e tudo se repete
e é só assim que queres ficar.
Se te sentes feliz deixa-te ser.

7 comentários:

Gioconda disse...

Porque a vida nos é por vezes de tal forma madrasta, que chegamos ao ponto de achar que não temos direito de ser felizes....

augustoM disse...

Muita gente não sabe ser feliz, pensa que combatendo a infelicidade o consegue. Nada mais errado.
Um abraço. Augusto

Kalinka disse...

Ah...o sol
que prazer tenho em o sentir
faz-me companhia
toca-me a pele
acaricia-me o cabelo

Se me sinto feliz deixo-me ficar...

Que bom sentir estas palavras,
...que bom sentir!!!

Choninha, de quando em vez visito o teu lugar que aprecio, mas...não te vejo no meu kalinka.
Convido-te.
quando tiveres vontade, vai até lá.
Beijitos.

Aragana disse...

A verdade é que o sentimento de felicidade é-nos estranho porque toda a vida aprendemos que é uma coisa inalcançável.

:)
Somos uns castradores de momentos.. os humanos.

BÓLICE disse...

lol... neste caso serão os hu'mênos (u-)... esses É que são uns infelizes... quer dizer... num'sei... sei lá! Castradores de "merdas"...

BJKs à Ganita e por sopuesto à lá Gran'MADRINHA CHÔ... hasta y'Ô con BCyTs muchos

B)´

Aragana disse...

Cara amiga... o teu Bolice tem de largar o mata bicho logo pela manhã!


LOL

YolÉ

maria disse...

"Se te sentes feliz deixa-te ser..."

Grande frase! :)

[se conseguissemos mesmo agarrar cada instante bom e ficar com essa impressão coladinha a nós... oh! :) esta ideia de pelo sentir - Ser, era a festa!]
Vou tentar apanhar a próxima, choninha! assim que a sensação de felicidade me "atacar", prometo que vou tentar agarrá-la muito de levezinho e procurar ficar com ela junto a mim... para ser!

bjitos