. . .

. . .

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Uns dias de descanso...

Estive com a familía, os amigos.
Passámos o feriado com a H. e a Sara. Jantamos em sua casa, os Pêra e os Pêssego. Fiz uma mousse de manga e pedi a H. para convidar o P. para a sobremesa. Acabamos por jantar todos e depois fomos com o P. ao bar que ele explora, era cedinho, a Sara e o Martim adoraram. Matrecos! Internet! Instrumentos! Palco!
Foi muito agradável estar com eles. Os meus amigos de adolescência.

No sábado liga a A. bem cedo. A chorar!
Veio almoçar connosco e fomos ao parque com os putos. A A. estava intragável, na sua própria descrição. Lá lhe dei o afecto que precisava, reforços positivos a rodos e as minhas bocas (a minha imagem!) que além de originais e cheias de piada (que modesta, não estou?)animam a A.. É isso e uma bela duma foda, mas ela anda em abstinência sexual, porque o mercado está difícil, porque passa a vida com gajas divorciadas, a caminho disso ou com casamentos falhados e não resolvidos. Eu devo ser a pessoa mais normal, dentro da minha sub-normalidade, com a vida familiar mais equilibrada, que ela conhcece. E os Pêra estão lá também para abraçar, para afagar os amigos feridos. Não é só festa! Senão seria uma vida incompleta...

P.S. Em espírito estive em casa do FazTudo.blogspot.com e da companheira, que voltaram a juntar uns bloguistas doidos, naquela casa tranquila, para uma jantarada e conversa amena. Obrigada, tios, pelo convite amabilíssimo, mas não se pode ir a todas!

2 comentários:

Jorge disse...

belo jogo de palavras cheias de intenção.
Cada vez mais acho que deverias encarar com seriedade a escrita.

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Tiene mucha razón Jorge. Eres una magnífica narradora. Un beso. Concha.