. . .

. . .

quinta-feira, janeiro 05, 2006

O livro que me acompanha

Deixem-me partilhar convosco:

" Los adolescentes de mi generación avorazados por la vida olvidaron en cuerpo y alma las ilusiones del porvenir, hasta que la realidad les enseño que el futuro no era como lo soñaban, y descubrieron la nostalgia."

«Memoria de mis putas tristes»; Gabriel García Márquez


A minha Pauleta ofereceu-me este livro no meu aniversário em 2004, ainda não tinha sido editado em português. Andou de mão em mão e só agora o estou a ler. Quem ama os livros sabe o quanto é importante não só possuir mas partilhar. Fico lixada é quando levo "banhadas" (eles vão e não voltam)...


" Le contesté la verdad: La edad no es la que uno tiene sino la que uno siente."

"... El sexo es el consuelo que uno tiene cuando no le alcanza el amor."


O Garbo ainda está para as curvas!


2 comentários:

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

MUY BUENO..!

graziela disse...

gostei das Memórias das minhas putas tristes.
e gosto muito da forma como tu escreves.
um abraço
graziela