. . .

. . .

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Olh'ó tunning ou o Candidato quitado

Ontem, em plena campanha eleitoral, o candidato Jerónimo de Sousa foi visitar o SLB. Muito orgulhosamente o presidente, Luis Filipe Vieira, ofereceu-lhe o Kit do Benfica.


Eu bem sabia que deveria ter continuado na minha luta pelas assinaturas. Tinha-me candidatado. Mostrava uma mamita, tipo Cicciolina nos velhos-idos tempos, ganhava umas massarocas para oferecer umas bifanas e entremeadas ao povo, regadas a garrafões de cinco litros de tintol. Dava umas voltas pelos mercados e fábricas. Fazia uns discursecos, sim que posso ter medo do público, mas tenho o dom da oratória, então depois da garganta bem regadinha, é uma beleza... Não gosto de bolo rei, por isso nunca faria figuras tristes (até porque a minha mãezinha ensinou-me a comer de boca fechada e a não falar com ela cheia), nunca editei livros, não conheço ninguém na Europa mas a globalização faria de mim conhecida por esse mundo fora. Arranjava uma mandatária para a juventude muito melhor que a Drª JAD, no mesmo ramo, mas com mais insight... Porra e quem sabe até receberia o Kit do SLB... Eu deveria ter-me candidatado! Sou mais gira que todos os candidatos, sou contra as injustiças e os dislates do governo. É que dissolvia loguinho a Assembleia da República; era limpinho. Ponha o Sócras a trabalhar de cantoneiro na Câmara Municipal do Montijo ou outra qualquer do outro lado do rio.

Bem, fica para a próxima. Ainda sou jovem, até aos oitenta tenho imenso tempo. Não sei é se as minhas mamas aguentam tanto tempo! E conto com elas para dar de comer e beber a todos os portugueses.

2 comentários:

graziela disse...

Vê lá o que fazes com as mamocas.
quando chegares aos oitenta deve ser uso corrente mamas novas de silicone.
como escreves bem, rapariga!
um abraço
graziela

Choninha disse...

Eu sou a favor da invasão massiça e conquista imediata de Portugal pelos Espanhóis: que se lixe o resto de Pátria eu quero é qualidade de vida e ordenados como têm os espanhóis. Não me parece bem impingir-lhes o "Sócras"