. . .

. . .

segunda-feira, junho 05, 2006


Gostei dos gajos! Não gostei do Rock in Rio, mas valeu a pena! Primeiro porque a alma não é pequena e ouvir Red Hot ao vivo é Chili! Parabéns ao Pêra, super-pai-herói, que fez ontem trinta e nove e ainda tem muito de bom a dar ao mundo, à humanidade e ao universo. Granda herói! (Só a paciência para me aturar!)

E fico por aqui, é segunda-feira, desde sábado que as comemorações se arrastam, hoje é dia de recuperação, trabalhando devagarinho, não chocalhando demasiado o cérebro, para não provocar mais danos!

À noite vou cedo para a palha que isto depois de muitos anos de estrada já custa. Os anos pesam e as recuperações, vulgo ressacas a frio, já não se processam tão velozes... Vou...

2 comentários:

Sea disse...

FOI LINDO! LINDO! Eu adoro estes gayjos!!!!!

BÓLICE disse...

Olha o meu brother comprou-me o bilhete e eu vi o Sting a dez metros... lol... as pessoas ao meu lado olhavam p'ra mim desconfiadas como quem pensavam: "Mas quem será este cromo aqui?"...
... mal sabiam elas que quem ali estava era o BÓLICE (o PedroPólice(da)Pontinha)... sending to the world a S.O.S... de PUNHO ERGUIDO... SEMPRE

intÉ Xonitas