. . .

. . .

sexta-feira, junho 02, 2006


Ontem acabou por ficar sozinha, com as folhas de papel, para serem usadas de um lado. Foi mudar a carga à caneta e acabou com dois dedos negros, impassíveis a qualquer sabonete ou leite de limpeza. Fica a olhar os dedos e a água a cair. Lá dentro ouve o pai e o filho que lhe responde a qualquer coisa que ele perguntou. Não consegue perceber de que falam as vozes. Limpa as mãos à toalha azul que a sogra lhe ofereceu no aniversário. Um jogo completo de toalhas, toalhinhas, toalhões, tudo azul, como tudo era azul naquela casa. Chamavam-lhe a casa azul. Obviamente! Partilhavam um espaço onde cada qual tinha o destinado. Tudo no sítio certo. Azul. Encheu nove páginas. A letra miuda e nervosa, a correr. No fim não ficou contente e rasgou três. Guardou duas para mais tarde e meteu quatro na mala, para o dia seguinte. Tinha a posta já adiantada.

6 comentários:

Sea disse...

:) nice

pexeseco disse...

Cá pra "Moi" andas a precisar de Vacances!!!
Bom fim de Semana
Bejocas!

BÓLICE disse...

Bem quem não te conhecer não curte metade...lol... eu até consigo ouvir a tua voz a dizer o que escreves. És mesmo uma PÊRA! Adoro-Te.

BJKs e aos PÊRAS também e...
um ganda Fom-Sim-de-Bemana =)

Anónimo disse...

E o azul é tão lindo!!
Mas tantas folhas?!
Inda bem que se livrou de algumas...

maresia disse...

onde vai tanta gente assim?

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Espero hayas disfrutado de un buen fin de semana. De colores si lo querías así. Y de azul se así lo deseabas. Un beso amiga.