. . .

. . .

sexta-feira, junho 09, 2006

Noite de Quase Lua Cheia




Eis me. Sente-me aqui, tal qual estou, disponível para o dia, para a noite, para ti, para nós… Nunca podemos dizer nunca, pois não? Lembras-te do que dissemos calados naquela noite na praia? Queríamos esquecer a nossa cumplicidade, ignorar o tempo passado, o anúncio de nós. Tu querias o sol e eu a lua. Tu sorrias eu ria. Tu calavas. Ouvias atento o meu jogo de palavras. Fiquei na praia a ver-te partir. Não quis olhar-te até ao fim, desviei o olhar em direcção ao mar e senti o silêncio da tua ida, convicta de que te veria de novo, no dia a seguir à noite. Ausência. Seguimos. O desgastar dos dias e das noites. O sol e a lua. Eis me. Sentes. De novo? Sentir o mesmo outra vez. A vida é um baloiço? Empurra-me…





Temos de saber sempre onde acaba a ficção e começa a realidade.
E onde acaba a realidade e começa a ficção.
A vida é uma ficcção.
Ficciona tão completamente que chega a fingir a realidade como ficção



Um beijo gigantone para o papuço Pêra e respectivo filho, meu também. Bom fim-de-semana, vou desligar a corrente um bocado, baixar armas. Repousar. Os guerreiros também precisam de repouso. Um abraço ao António Stein.E já agora um bejaso à Concha. Um saco deles também para a Graziela. Vou escorropichar umas féritas, daqui a pouco. Nada de especial. Papas e descanso, que bem preciso! Têm sido uns dias, daqueles com 24 horas de trampa, non stop. Vou mas volto, sem esta cor de peido, vou aproveitar para esturricar um bocado na “Costa da rapariga”. Beijos para todos! Bólice, tudo se resolve, “baralho”!, filhos-da-puta-dos-milleniumbcp! Me liga, vai. Ou para o Pêra. O Martim quer ir ao bar jogar matraquilhos!

8 comentários:

Sea disse...

Repousa e que esse repouso seja compensador.
Um bom fim de semana. Beijocas

Anónimo disse...

O baloiço é um eterno vai e vem... onde tudo está parado e parece não estar.

Su disse...

sff de ser feliz
jocas maradas

pexeseco disse...

Na te ponhas a pau que eu vou contar isto tudo ao "Pera" ai...ai!
Bom fim de SEmana
Beijos!

""""""Forca PORTUGAL"""""

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Un besazo también para ti.

Vete donde tengas que ir, descansa, disdruta, desahógate.

Pero VUELVE. Eres insustituíble. Y me he acostumbrado mucho a ti.

FAVORITA MÍA. Cariños.

Antonio stein disse...

Vou aproveitar a boleia porque está na hora de uma matrequilhada.

Goze Muito.

Anónimo disse...

a graziela agradece e retribui os beijos, daqui da andalucia. o tempo está optimo e o mar azul.
beijos
graziela

A disse...

Prima, a luta continua!

:) mil sorrisos, acho que me estou a apaixonar!!!!

Boas férias