. . .

. . .

sexta-feira, junho 30, 2006

Estamos de volta!

Parece impossível mas estamos de volta! Isto é viciante! Sabem lá o síndrome de abstinência que tive durante esta semana... O que minimizou a dor da ausência foi ter andado por cá alguns dias, a fazer uns comentáriozitos, em blogues que gosto de ler.
Agora que descansei uma semanita, voluntáriamente à força, cá estou de novo. O Vitor Pêra deu-me uns aérios, o Martim Pêra emprestou-me dinheiro, meti o restante e amanhã temos choque tecnológico lá em casa. Até que enfim! É só equipamento obsoleto pela casa toda que vai direitinho para a reciclagem. Máquina nova vem, vem, vem dançar o carimbó português!
É para trabalhar mas também para blogar, blogar, blogar mucho!!! Como se fosse a primeira vez!
Ontem os Pêra foram jantar com o grande Bólice e fiquei estarrecida comigo. Pensei que fosse ficar nostálgica, mas dei-me conta que tenho o passado bem resolvido e só o presente me apraz. A casa do Bólice foi a minha primeira casa quando saí de casa da mãe. Era a casa amarela, com um estúdio na entrada, o meu ex era músico, e duas micro-assoalhadas com um biombo ao meio. O nosso quarto e a sala. A cozinha era micro-micro e tinhamos o frigorifico na despensa, porque era mesmo micro! (Tinha uma coisa boa não tinhamos espaço para máquina de lavar roupa e eram as mães que lavavam e passavam a ferro.) Tinhamos uma varanda com uma vista espectacular e a toda a volta o telhado que era dominio do gato Nelson Nirvana Karoglan. Resta dizer que fomos felizes, muito, e a casa estava sempre cheia de gente, não me perguntem como é que se arrumava aquela malta toda! Grandes passagens de ano, jantares e almoços, e belas tainadas, tudo bem regado para não murchar.
Agora é a casa azul e ainda bem que foi o Bólice que ficou com ela: é que tem mesmo uma vista es-pec-ta-cu-lar!


Brevemente passam a postar também o Vitor e Martim Pêra. Viva o choque tecnológico! Viva o fim-de-semana! Para quem gosta no domingo às 22h, na Torre de Belém, Cesária Évora à borla!


P.S. O Bólice é meu amigo há mais de vinte anos. Gente boa! Adoro o sentido de humor dele, a simplicidade, o facto de ver as coisas pelo lado positivo. É cá dos nossos! (http://www.aosolestabem.blogspot.com/)

5 comentários:

BÓLICE disse...

Tu queres-me por a chorar é? Vai-te-afonso que eu não sou nada! Bolas sabes bem que eu ao ficar com aquele pequeno apartamento iria deitar as paredes abaixo e fazer um open-space azul, nÉ? Só podia ser! Agora já sabes que é só tocar, subir, entrar(com a Perada toda) e assar chouriço até cair de CU...(ops, onde eu já ia!)...lol... AoSoléQueSeEstáBem-Vinda-sempre, porque com aqueles janelões e varanda (tipo, tudo-o-que-se-perde-de-vista-ao-horizonte-é-NOSSO) é um bem estar nosso do descanso e intÉ-mais!
Agora só me posso despedir com um big XUaCÃO lambuzado, porque-me-deixaste-neste-estado-babento-!

INTÉ (snif-de-alegria) :(~~

Sea disse...

lOlada
O que para aqui vai. Um óptimo fim de semana e um beijo :)

Antonio stein disse...

A alegria e boa disposição que vai patenteando se prolongue por muito tempo e,
Viva a Liberdade em consciência.
Aqui para estes lados não há censuras, nem de dentro para fora, como, de fora para dentro.Além de que há sempre um descascador pronto a funcionar.

You are welcome"Always and forever"

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Amiga. Qué superguapa que eres!!!

Me sigue fascinando esa capacidad tuya de narrar todo lo que acontece en tu vida y cómo sabes demostrar la lealtad a los amigos de siempre. Ésos que siempre están ahí, para lo bueno y para lo malo.

Te felicito por todo ello. Bienvenida de nuevo y un besazo.

inBluesY disse...

[é uma das coisas q temos boas, essas amizades]