. . .

. . .

sábado, agosto 06, 2005

... estou cansada de respirar fumo...

... estou para aqui, depois de um amor com sexo e graça. A super-mãe-de-pai-ultra-herói, portanto, super-avó-ultra-paterna, de pai-super-herói não conseguiu ficar com Martim Pêra e a noite não foi por aí além... Foi só um manso manso para aliviar tensões...

Ir e voltar!

...cores...

Take “uane”: sala, sofá, secretária, cadeira, gata deitada com Vitor Pêra. Helena Pêra guarda no word:

Vitor Pêra mama pastéis de nata, sem revolta...

... meti os pê-agá_ones e ouço o som do meu leitor de cd, que só lê, do PC, o mesmo que me tem acompanhado os dias... últimos...

... se o meu amigo Exaustão cá estivesse dizia que esta merda é deprimente e lavava-me com um trash metalzinho, de deixar a alma nova...

... por isso, ou talvez não, fico limitada a este espaço condicionado, com ar, oásis, lounge, qualquer coisa que me aquieta a inquietação...

... sem saber exactamente o que sinto o que faço o que deveria fazer...

Vitor Pêra dorme o sono dos justos!


Acho que o vou levar à cama e postar isto.
(Amanhã rasgo as memórias e escrevo tudo de novo! )


Com o meu sabor,
Beijo,
Helena Pêra

Durmam bem!

(Tantas reticências!!!!!! !!!!!!! !!!! !!! !! ! )

2 comentários:

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Mi querida Chonina. No sé qué decirte. No quiero ni pensar en esas terribles llamas que rondan Lisboa. No quiero ni pensarlo.
No comprendo cómo puede haber gente tan irresponsable. No lo comprendo. Estoy segura de una cosa:El fuego no surge por generación espontánea.

graziela disse...

desejo que a família pêra passe um fim de semana tranquilo e que a amiga choninha continue a encantar-me com a sua escrita.
um abraço
graziela