. . .

. . .

terça-feira, agosto 02, 2005

A Minha Estrelinha

Parte 1 – Eu

Estou com uma puta de uma azia existencial, daquelas que tantas vezes tenho, que me deixa cheia de perguntas sem resposta. Parece tudo tão fútil e ausente de sabor que fico estática à espera de me ver reagir, sem resultado...

Encho-me de música fujo dos livros da escrita dos quadros inacabados... de quase tudo...

... Estou cansada dos outros: quero tempo-tempo-tempo para mim, só, sem me preocupar com os outros... Poder também delegar neles, os outros, as responsabilidades que não são só minhas!


Parte 2 – A esperança

Amanhã o dia será muito melhor.


Parte 3 – O meu outro eu

O meu filho está doente e eu fico com o peso do mundo nos ombros, não consigo evitar sentir-me assim, impotente, impotente, impotente...

Pois terá de ser operado, coitadinho do meu lindinho!, mas é uma intervenção banal que o deixará como novo, pronto para novas e estimulantes etapas do seu crescimento...


Parte 4 – A estrela

A minha sorte ou natureza ou treta assim é que facilmente aceito a realidade, não a podendo modificar tenho de a aceitar, e acredito sempre na estrela que vejo à noite no céu e que eu acho ser só minha, que presunção,...

... enquanto não a reivindicarem afianço que aquela estrela é mesmo minha!

2 comentários:

Jorge disse...

É o preço de se viver entre os outros.
Quem é que de bom senso não gostaria também de, por vezes, por poucas que fossem, ter a oportunidade de ter um tempo só para si?!!!
As melhoras do pequeno Pêra.

graziela disse...

a estrela é só tua. o pequeno vai ficar bom. e tu vais-te sentir muito melhor.
um abraço
graziela