. . .

. . .

segunda-feira, agosto 29, 2005

Minha Passagem Para o Breve.

Conto os dias horas minutos para o retorno à normalidade empapada no tempo que me foge.

Ao longe vejo o peso do cansaço que esqueci e os dias sempre iguais que me esperam...

Tempo de balanço para um afincar de pés na realidade enevoada, no desgaste de ver o país as pessoas a tristeza a miséria a fome e a indiferença de quem pode falar o grito desprezado... O que ficou depois de tudo arder...

De Ary dos Santos, Cavalo à Solta,:

Minha laranja amarga e doce
Meu poema feito de gomos de saudade
Minha pena pesada e leve secreta e pura
Minha passagem para o breve breve instante da loucura
Minha ousadia meu galope
minha rédea meu potro doido
Minha chama minha réstia de luz intensa
De voz aberta minha denúncia do que pensa do que sente a gente certa.

Beijinhos a ontemhoje, faztudo, escritaepinturas, voydetapas, todos blogspots.com e pessoas especiais...

Beijo com sabor a réstinhos de férias... salgadas e doces... Doces e salgadas... Sabor a Beijo... meu... réstinhos...

3 comentários:

graziela disse...

tu de regresso e eu de partida, encontramo-nos a partir de 15 de setembro
um abraço
graziela

Carlos de Matos disse...

... tu quase a chegares e
... eu a continuar no escritório!
... sei lá até quando!

... vens queimadinha?
... vens forte?
... vens com vontade de recomeçar?
... vens com ganas de escrever?

... vens?

Xi

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Mi querida Chonina. Bienvenida. Espero hayas disfrutado de tus vacaciones, hayas paseado, te hayas tostado, hayas comido, vagueado...también, seguro, habrás echado en algún momento de menos tu trabajo, tus compañeros....

Las personas somos así de complejas.

Celebro tu vuelta. Ah, y te espro en Zamora cuando quieras. Seré tu guia. Un beso.