. . .

. . .

sexta-feira, agosto 12, 2005

Férias!

Vou...

...Trancoso, Região Centro, Distrito da Guarda, Vale do Côa, 900 metros de altitude, Região de Turismo da Serra da Estrela...

... a cidade encontra-se ainda rodeada de muralhas da época dinisiana, com um belo castelo também medieval. Com os seus numerosos monumentos, da arquitectura civil e religiosa, constitui um dos mais expressivos Centros Históricos do país.

Ver mais em trancosomedieval.blogspot.com e trancoso.pt.vu


Enquanto vou e não volto venho, assim, sugerir as minhas passagens de todos os dias, para enganar com prazer o tempo de quem fica (o meu blogue tem uma qualquer irregularidade que não me permite linkar no seu template):

escritaepinturas.blogspot.com
faztudo.blogspot.com
voydetapas.blogspot.com
ontemhoje.blogspot.com
mendesferreira.blogspot.com


quemescreveescreve-se.blogspot.com

Blogas férias, perdão, boas férias e boas blogadas e bloguices para todos!

Beijos dos Pêra e um muito especial, meu...

1 comentário:

graziela disse...

só uma "rapidinha" para desejar as melhores Fèrias à família Pêra.
depois eu volto. estou em dívida, eu sei que sou preguiçosa, mas...

um abraço
graziela