. . .

. . .

quarta-feira, agosto 10, 2005

Sim, sim, sim ou versão hard: yes, yes, oh yes!

Sim, Vitor Pêra, prometo que hoje ou amanhã, o mais tardar na sexta-feira, faço as malas, sim, eu sei que vamos no sábado, bem cedo, sim tenho os teus calções lavados, não, já sabes que não passo a ferro, caraças estás de férias ou vais para a companhia de seguros? Sim, os produtos de higiene, sim a certidão para o tio, sim, o cheque para a Carmo, sim pá!, estou a ver-te, sim, claro que estou atenta, o carregador do telemóvel, claro que não esqueço... Sim o ano passado deixei ficar lá o outro, mas também não dá para este pois não? Sim, o material para o Martim Pêra refrescar a aprendizagem, sim, pá, está bem, sim o teu ansiolitico para te ajudar a deixar de fumar, sim, as pastilhas de nicotina, sim, já comprei comida para a Dharma suficiente, sim também os biscoitos, sim a minha mãe diz que vem cá, não não a convides para jantar na sexta, as directrizes são dadas pelo telefone, ando sem pachorra! É pá alguma vez te faltou alguma coisa! Deixa lá homem se me esquecer dos boxers compro-te uma cueca de feira ou daquelas made in china com formatos de animais e fio dental, não te preocupes, ainda hoje é quarta-feira, temos imeeeeeeeeensoooooooooo tempo.

Este é o tipo de pressões que sofre uma super-ultra-herói, reformada e com o rabo a crescer. O que vale é manter ainda residuos dos tempos de super, em que era conhecida por mulher elástica. Lá esticarei os bracinhos, sem mexer o rabinho, e meto tudo num saco qualquer! O gajo fica insuportável quando conta os dias! Take it easy, "babe"...


Sem comentários: