. . .

. . .

quarta-feira, outubro 12, 2005

Minto tão bem, pois sim?

Estou apaixonada! Conheci um homem e apaixonei-me! Eu não queria mas estas coisas... Depois da minha última paixão tinha-me dito: porra, nunca mais!, mas não sei como... aconteceu de novo! Acham possível viver paixões de caixão à cova? Está bem, devem ser todas assim, mas isto desgasta como o caraças, chego ao fim do dia cheia de dores nas pernas! Já não tenho idade para paixões!

...

E é a pura verdade!

...

Está calado titulo, enervas-me!
Já que me escreves, aguenta-me...
Merda de titulo, se soubesse ainda à pouco o que agora sei...

...

Minto com a verdade para disfarçar a mentira.

...

Estou Apaixonada! Estou radiosa!

2 comentários:

maresia disse...

eu também devo andar apaixonada e não quero assumir... porque me doem as pernas, o peito, os ombros, os braços, as mãos, só não me dói mais é a cabeça...

alderango disse...

Sortuda :-)