. . .

. . .

sexta-feira, outubro 14, 2005

Preparar; partir! (Pisco o olho ao fim-de-semana)

Ouço "Jesus Christ Superstar", a opera rock com a música de Andrew Lloyd Webber e as letras de Tim Rice. Adoro especialmente ouvir o Carl Anderson, o Judas Iscariot.

Quando era miúda fiquei toda lixada por não ir ao cinema com a minha mãe e irmã ver o filme. É que gostava tanto de ouvir a banda sonora! E tinha a mania que era crescida o suficiente para lhes fazer companhia.

Nunca vi o filme no cinema! Vi no velhinho formato VHS à alguns anos, alguns...

Quando a cadeia FNAC se fixou no nosso país foi dos primeiros cd’s que procurei, só para o sentir nas mãos, porque o pouco dinheirito que me sobra vai inteirinho para livros (ultimamente não sobra nada, mas pede-se emprestado e fazem-se listas de pedidos ao pai natal).

Há uns três anos perdi a cabeça mas ganhei um cd duplo: ofereci-o a mim mesma!


Já fiz sofrer tanto o meu cunhado numa viagem à Serra da Estrela, que ele já não me deixa levar cd’s nas viagens partilhadas (reconheço que sou martirizante, ainda por cima trauteio por cima das músicas e faço vozes a imitar as personagens, sou pateticamente infantil!)

Bem, mas isto tudo só para dizer-vos, que sabe bem voltar de vez em quando aquilo que nos soa bem!


Bom fim-de-semana. O meu vai ser quase todo passado no Forum Lisboa, na 6ª Festa do Cinema Francês. Para quem não for pode sempre assistir na 2, neste Sábado às 23h, ao “Vidocq” de Pitof, com o Gerard Depardieu (Oh, mon dieu!).


P.S. O Vitor Pêra ficou triste de não pudermos assistir ao “Anthony Zimmer”, com a Sophie Marceau, suspeito que tem uma fixação por ela! Mas tem bom gosto ela é girissíma!

6 comentários:

maresia disse...

O Choco?! Qual Choco?

graziela disse...

eu adoro essa música mas já não me lembrava dela. procurei o cd e não encontro. lá me meteste em despesas.
próxima ida ao Porto e já está. depois fazemos um dueto.
abraços para os Pêra
bom fim de semana
graziela

Choninha disse...

Que confusão com o Choco Maresia!

Graziela fico disponível para o dueto, não coitada, não tenho o direito de te desafiar a ouvir os meus desafinos! Esquece o dueto e ouve só as músicas...

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Chonina, he perdido mi blog Ondas en el Mar, me he hecho uno nuevo. Su dirección:
www.porelcaminoverde.blogspot.com

Besos. Concha.

Choninha disse...

Memórias que sabem bem partilhar.

Beijos e besos.

LEONOR COSTA Editora JFD disse...

Olá, venho convidar-te a conhecer meu blog dedicado à obra Jesus Christ Superstar, com fotos, vídeos e comentários.
O endereço é http://jc-superstar.blogspot.com
Abraços e parabéns pelo seu blog.