. . .

. . .

sexta-feira, maio 05, 2006

A banalidade dos dias














Ia escrever mais um pouco da história do Capitolino (faz favor, consultar os arquivos, já estou comó Bólice, os links são para os preguiçosos), mas afinal vou deixar o nosso amigo Capitolino para outra altura.
O Vitor Pêra diz que passei a noite com pesadelos. Não me lembro. E lembro-me sempre dos sonhos! Mas, bem, continuando, dormi muito mal esta noite e de facto sinto-me muito cansada. Levantei-me com os Pêra às sete da manhã. Fui cortar o cabelo, estou muita gira!, o Alfredo, o meu novo cabeleireiro, é um espectáculo a trabalhar, tirou-me literalmente um peso de cima da cabeça!
Além do cabelo perdi também a cabeça e comprei um livro, ai o Pêra!, "A descoberta do mundo" de Clarice Lispector. Ainda peguei num de Manuel Alegre, que prometi ler em breve para aligeirar o desconhecimento. Mas andada doidinha por ter Clarice nas estantes depois de a ler.
Por falar em super-herói-Pêra-velho, tan-tan-tan, o lindo emprestou o cartão multibanco para a super-mãe-Pêra comprar dois bilhetes para o Rock in Rio. Já os tenho ali. Chupa!
E se calhar, para banalidade, já basta! Vou à minha dose de cafeína, comprar uns cigarritos, mexer um bocado o rabo.
Para a próxima ou brevemente voltarei a falar do Capitolino.

Bom fim, de semana.

8 comentários:

Unknown disse...

eu Carlos Barros e a Corpos Editora, Temos muito prazer de vos convidar para a Apresentação do Livro "Vazio de Cores" da minha autoria, no proximo dia 13 Maio, Sabado, em Vila Nova de Gaia no Sound Caffé (Praia da Madalena)

Aragana disse...

Os cigarritos é que devias tomar córage melher!
Olha que eu bem que noto a diferença no orçamento.. bem que noto!
Bom fim de semana e... EU também vou!

Su disse...

deixo.te jocas maradas de dias bons

Antonio stein disse...

Com que então "Banalidades" !!!

cortar o cabelo, comprar um livro e dois tickets para o Rio...chama a isso Banalidades?

Balha-me Deus,
se fosse eu a fazê-lo, diriam que eu personificava o Capitalismo!

Tenha um Bom dia...afinal este Dia também é SEU.

pexeseco disse...

Mexe o rabo mas nao vás para muito longe.
Boa noite e bejocas.

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Pues que no has hecho cosas en tan poco tiempo.

Espero que el corte de pelo no sea traumático. Ya sabes lo que nos ocurre a las mujeres cuando nos cortan más de lo que queremos.

Un beso muy fuerte amiga.
Te he dejado un pequeño recuerdo en mi blog.

Anónimo disse...

gostei de te descobrir por este vasto mundão. hoje pus um poema no meu blog.
Já vi que tens este blog há quase um ano. eu, há uns dias que me estreei.
Boa semana e continua linda e feliz. Boas leituras.

A disse...

:)

Rock in Rio? Corte de cabelo? Clarice Lispector? Dos três riscava definitivamente o Rock in Rio, se bem que cortar o cabelo não seja das minhas actividades mais regulares :)
Clarice Lispector assim de repente... não sei. Mas acho que sim. Gosto e conheço...

Beijos Cho...