. . .

. . .

terça-feira, maio 16, 2006

Mandrice

Estou acordada desde as sete da manhã, fui levar o lobito à escola, tinha um passeio com os coleguinhas. Estou podre! Está a assolar-me uma preguiça avassaladora, capaz de me engolir... Abuso no café tentando lutar com ela... Ando a moderar o consumo de tabaco e a mexer-me mais para ver se lá para o fim de Agosto fico mais maneirinha para pisar o areal. Exercicio fisico partilhado com Vitor Pêra, subir e descer umas escadas, entrar e sair do carro, enfim, nada muito intenso, que também só quero perder umas regueifazitas ganhas no Inverno.
De resto, tudo normal em Queluz Ocidental (EnaPá2000). Por aqui também!

4 comentários:

BÓLICE disse...

HAN!!!???!!!

:0 nô capiscô

intÉ

Aragana disse...

As regueifas nas ancas é que são lixadas... nem à porrada lá vão!

BÓLICE disse...

LOL na Aragas... ve lá o Q pÁ... dos pezitos mal-feititos quantos tem... quantos são esses deditos?

pó Caraças, pÁh!

intÉzito ó'nitas

pexeseco disse...

Tás quase como a "Moi"
Só me apetece a nao fazer nada he...he..
Bejocas mulher Maluka


" Sem ofensas...eH"