. . .

. . .

quarta-feira, maio 24, 2006

Imagem: Quadro de Malangatana

É um dia perfeito: nada como um dia a seguir ao outro, e sentirmo-nos bem connosco, com os outros, com o mundo, em paz com o universo. Há dias assim! E há dias de outro género. Uns e outros são absolutamente necessários. Como poderiamos sentir a felicidade se não tivermos a capacidade de nos sentirmos também cansados, atrofiados, sem alento.

Hoje o trabalho corre manso, sem sobressaltos. O meu Chefe Índio está bem disposto, estivemos a comer umas cerejas e a conversar. Fiz-lhe uma massagem à la Pêra (somos grandes especialistas em massagens na familia! Caro leitor se quiser usufruir de uma demonstração, ao domicilio, use o e-mail do blogue.) porque andou a carregar com móveis Ikea e está todo podre...

Mais daqui a pouco vou buscar o Martim ao ATL, prometi-lho demanhã, e vamos para casa, serenamente, a trocadilhar, a dizer baboseiras, a rir. Passo-lhe toda esta leveza.

O que uma noite bem dormida não faz por uma gaja! E uma passagenzita pela Fnac! Comprei os "Laços de Família", da Clarice Lispector. Uhm, não vejo a hora de o devorar!

Boa Tarde para todos!


5 comentários:

BÓLICE disse...

LOL... compraste o quadro!!! Sabes o que quer dizer?
Mala-ñ-Gata-Na faças uma coisa dessas...lol... é como O'Mumba'naké-Akabá... o Mundo não quer acabar... bolas mas o que é que isto tem a ver com o teu post? Deve ser!!!!!!!!!!!!!!!!
intÉ pÁ e força PERAS

A disse...

Olha-me este a falar mal do Malangatana...

A menina ainda hoje não foi espreitar o desafio que lhe deixei.
Andam metidos em massagens e cerejas e baboseiras... e eu acho bem!

:)

Beijos (com um brilhozinho nos olhos)

maresia disse...

ai áfrica...

pexeseco disse...

Ora Bonjour!
Como acordei agora,só vim dar um
beijinho,e bou de novo,pois tenho que lavar o Trombiso he...he...
Inté;0)

Anónimo disse...

É bem feito. Ninguém me obrigou a carregar coisas suecas.