. . .

. . .

sexta-feira, maio 12, 2006

ManualDosFrustradosFodidosEOprimidos

Imagem sacada aqui: fixacaoproibida.blogspot.com

Isto hoje vai ser de rajada, para variar - digo eu, "somos tantos a não ter quase nada", cantava o Martim Pêra, ontem à noite a jogar às damas com o velho Pêra, mea culpa, viciei o miúdo em SG, sem filtro, para bater mais depressa!, vou escarrapachar um fiozinho da minha vida, já, de rajada, pois claro, esta merda de país, este teatro (detesto o gajo que faz de actor principal - aquele mentiroso, o Sócras e os paneleiros dos outros actores secundários, foda-se!) de segunda categoria, cheio de pulgas e outros parasitas nojentos, acho que hoje é dia doze, e os Pêra estão na falência total, a contar os "sentimos muito" e a piscar o olho ao puto para nos emprestar algum, se ele fosse na conversa!, o meu filho é descendente de judeus, mea culpa, mas eu não sou assim!, não tenho dinheiro mas sou incapaz de não dar algum ao meu mendigo de estimação, o senhor que toca concertina na linha amarela do metro, quando era miúda tinha uma póbrinha que ia todas as semanas a minha casa, a mãe passava-se, tive de combinar com ela um dia certo e hora que sabia que a mãe não estava, ela ficava admirada como é que eu comia tanta fruta nesse dia e bebia litros de leite, eu que nunca toquei em leite da vaca!, que se foda!, filha-da-putice-da-vida!, há coisas piores, o pior é o tabaco: como é que vou comprar cigarrinhos para foder os pulmões?, e o meu amigo Bólice que me convidou para ir dar uma volta ao bilhar grande e para além do dito cujo tenho os putos em casa no sábado, o António e o Martim, o escuteiro e o escoteiro, e a minha SU MANA MANÉ faz 46 anos e eu só tenho um postal e um beijo para lhe dar, filho-da-mãe do senhor que passa férias no Quénia!, cabroni!, bem, vou mas é ao millenium online fazer uma transferência, que se foda!, o meu filho faz anos para a semana e esse não vai lá só com postais e beijos, o judeu!, vou mergulhar no oceano amanhã e afogar as mágoas...

ATENÇÃO: aos interessados: ontem vi num programa na dois: a cannabis faz mal aos circuitos neuronais!, vários neurologistas já provaram que quem consome regularmente, em massa, desde jovem, tem propensão ao desenvolvimento de psicoses, paranóias e esquizofrenia, caralho, eu não sabia que o Carrilho fumava!, e a Bábá, será que também dá uns bafos?, psicóticos de merda!

OUTRA ATENÇÃO: Este é um poste ficcionado, não estou minimamente preocupada com a falta de aérios, embora não os tenha de facto, que se foda!, o dinheiro não dá felicidade e estou a ficar um bocado americalatinizada: a necessidade aguça o engenho!, a lua está cheia, dá-se umas boas fodas com o marido, uns estalos aos putos e mexe-se uns ovos!

Ao som de José Mário Branco, "Resistir é Vencer"


8 comentários:

BÓLICE disse...

XONINHA... e mai'nada... sempre a dar em frente e a apontar para cima... qu'sa'foda!
Os aérios voam e nós não... inda bem porque senão já tinhamos todos partido os cornos na aterragem, nÉ? Né, Ladeiras, essa ganda porca também... quero lá saber!?! O gado da RTM também não me telefonam a dizer se posso ir buscar o carro de bois. Por sinal também é um carro de BOIS! Um eixo de madeira hoje em dia está pela horas da morte, inda por cima tem que passar "à'espeção", foda-Se! É um balúrdio em aérios, bolas!
Mas eu quero é qu'sa'foda... e é melhor eu não puxar mais por mim senão daqui a pouco sou o gajo mais badalhoco da bloguidade cibernética!

intÉ pá, e fica bem... a mais os "PÊRAS"

('tou fodido, pá... 'tou mesmo fodido)

pexeseco disse...

È mulher do Kuaralho...Porra!
Quem fala assim num é cago Carago.
Agora quanto ao Cannabis,esses palermas nao entendem nada da Matéria,pois eu cada dia tou Melhor da Neurose he..he...
Bom fim de semana.

axadresado disse...

olá menina.
sim senhora, lindo post!
a serio, está giro e cheio de realidade. parabens!
bom fim de semana.

p.s. não sabia que era do benfica,
mas hoje já deu para matar as saudades, é que o benfica hoje GANHOU aos moçambicanos!!!

Su disse...

opsss fiquei sem folego, mas valeu a pena...
qto à droga o problema é a falta dela:))))
e já agora viva os states:)))))
jocas maradas de marar

Alien David Sousa disse...

Ó Choninha, porque mudaste. Hoje descobri o teu outro blog e estava a adorar...este está estranho...tenho de descer e descer até chegar aos textos. Graficamente o outro era melhor, desculpa lá a sinceridade é que odeio estes fundos castanhos.

isabel mendes ferreira disse...

"castradora"...mas pouco...:)


demolidor...o post.


muito bem escrito.

beijo.

Antonio stein disse...

ora saia de rajada uns Ovos Mexidos
e não resista à lua cheia

"Resistir é ficar a ver Navios"

e,
Boa Viagem

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

SIMPÁAAAAAAAAATICA....

Pues que se joda toda esa pléyade que citas.

Un beso.