. . .

. . .

quinta-feira, maio 11, 2006

À escuta... (II)



- (...) Sentiu-se mal e patinou...

- O quê?

- Teve uma alergia nas mucosidades do nariz seguida de uma fibromialgia fulminante e foi-se, patinou...

- A sério?! Porra! Ainda a semana passada a vi, tão bemzinho que estava... E o marido, coitado, com o abc... Não somos nada, é o que é que é!

- Mas não te esqueças que ela tinha a tesão alta, castrol e açucar nas veias!

- Mas patinar assim, sem avisar, sem nada...

- É o que é que é! Nada somos...

6 comentários:

BÓLICE disse...

'Noias... o que é que se há-de fazer, par'as'noias?
... e "rabenta-Se"... qu'sa'f_da!!!...lol


inté pá, e nun'penses mais nisso, PÁ!
(jñ)

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Hola amiga.
Vete a la playa y disfrútala.
Abraza al sol y plántale cara.
Déjate abrasar sin quemarte.

Te hago una invitación firme para venir a Zamora. A mi casa. No es un cumplido.

Lo peor de Zamora somos los zamoranos. Lo demás una delicia.

Besos.

Antonio stein disse...

Acontece ao mais
Prevenido!
Agora com a "Tesão" alta e com muito Castrol...permita-me dizer que a dita estava bem oleada!!!

Estou a Citá-la não se esqueça.
Limitei-me a ler o que escreveu e,
Já me ri imenso!
Está falar a sério? Ou a Dita patinou a fazer Amor?

A ser verdade, esqueça o comentário
mas a culpa é sua.Não se esqueça que eu leio da direita para esquerda,
E Naturalmente lamentar o sucedido.

Bom dia

Aragana disse...

Super LOL

Eu gostei do gajo ter a tesão alta... se isso for motivo para se morrer.. ai.. LLLOOLLLLLLL

Beijocas e bom fim de semana!

Aragana disse...

Voltei porque me lembrei duma gira... à conta do abc que lhe deu..
Um colega liga a outro colega:
- então.. a tua mulher, está tudo bem? Já teve bebé?

- tá tudo bem... ainda não teve, está ali ligada ao TGV....

LLLOOOLLLLLLLLLLLLLLLL
Esta passou-se um escritório com o telefone em alta voz...

Alien David Sousa disse...

Já pensaste em enviar o texto para as " conversas da treta" ;)