. . .

. . .

segunda-feira, julho 10, 2006

Afinal o Martim Pêra não quer postar, está para aqui anestesiado de sono, a olhar para a televisão, cerejas com adoçante intercaladas com a BelaFlor.

Na sexta-feira fomos ao teatro ver "Meninos da mamã". Aconselho vivamente! Ri tanto; até doerem as bochechas. O João Ricardo arranjou-nos os bilhetes. "Somos tão póbrinhos!".

São dois irmãos, o Francisco e o Jaleca, que estão ansiosos pela morte da mãe, uma senhora entrevada com 102 anos, para usufruirem da herança.

O João Ricardo é fantástico. Finalmente começa a ter alguma visibilidade por participar em novelas. No teatro, seja drama ou comédia, é divinal. De quarta a domingo, no Teatro Armando Cortez.

3 comentários:

Aragana disse...

E que tem isso?
A mim arranjam-me bilhetes para tudo... é assim que me encho de "coltura"...
Caso contrario era uma "Inergumera"!
LOL
è bom que te divirtas...

Unknown disse...

obrigada pela visita!

BÓLICE disse...

Eu logo vi que o puto não se "enguentava" à netS...lol

Olha, e quanto ao "Treatro do Armandro" é log'ali, vou "um'cadinho a pÉ e outro'cadinho andrandro"! LoLes...
Quem quiser vir comigo, eu convido e eu paga os "bilhas"! Quem quer, quem quer?!?
Escusado será dizer qual o tipo de companhia...LoLes... nÉ?

intÉ Xonas