. . .

. . .

segunda-feira, julho 10, 2006

Esquissos, 1997 de Helena Pêra








8 comentários:

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Magníficos cuadros. Eres una gran pintora. Viscerales. Como tú misma.


Gracias por las palabras dejadas en mi blog. Y gracias, sobre todo, por conocerme "sin conocerme". Eso es síntoma de que has reparado en mi y has estado atenta a lo que voy escribiendo.

La verdad es que me sorprende la cantidad de información que vamos almacenando, unos de otros, a través de los blogs. Se llega a conocer verdaderamente a las personas aunque algunas tratan de ocultar su verdadera personalidad.

!qué viva la claridad meridiana...!

Escríbeme y cuéntame muchas cosas.

Besos.

BÓLICE disse...

Mas olha lá TU... os esquissos são teus ou são desse... quem é o Reinaldo Ferreira, caraças?

E os quadros 'tão altamente. Quando é que dás o meu do capaçupe...LOLes... do capacete =D

jkS e intÉ, pÉ

Choninha disse...

Ó maluquito de Arraiolos: os esquissos são meus e as palavras são de Reinaldo Ferreira, um dos maiores poetas moçambicanos. Ó Chourisses!!

por um fio disse...

Olá Choninha!
Tudo bem contigo?
Este post é muito bonito! Gosto dests composições e das cores.
Ando muito fechada no meu «castelo». Saio pouco de lá. É como quem mete a cabeça na areia, sabes?
E o teu «Mestre» anda bem disposto?
Beijinho
T.

por um fio disse...

É só para te dizer que também acho que «o nada é só o resto»...
Mas «isso» é quase tudo!
Então o que nos resta?

naturalissima disse...

Mas o que é que tens ai ao pé de ti, que aml eu edito umas iamgens és logo a primeira a comentar!
Fico muito contente por me seres "fiel" nas visitas que me etns feito.
Olha, eu adorei estes quadros. Acho-os muito interessantes.
Seria optimo continuares com esse entusiasmo e procurares fazer uma exposição séria.
Já sei que me vais dizer que não és pintora, (não acredito em ti), mas podes muito bem trabalhar nisso e fazeres um projecto que esteja ligado a pintura e as coisas que escreves.
Pensa bem nisso.
Se aclhar já o fizeste! E eu desconheço.
Bom, o que eu quero dizer que me agradou bastante voltar a ver.
Uma boa noite
Beijinhos
Daniela

Sea disse...

Melher! Nã percebi nada. D'onde é o protesto?

José Leite disse...

a pintura é uma arte. Esses quadros são de uma qualidade boa. Mas ainda estás a lapidar o "diamante" chamado perseverança?
Continua, pois a meta está ao virar da esquina!

Parabéns!