. . .

. . .

quinta-feira, maio 04, 2006

Daniel Faria

Ontem por motivos técnicos, aos quais, evidentemente, sou alheia, e por falta de tempo, acabei por apagar o asterisco, sem repor, que remetia para Daniel Faria, o autor da frase "Amo-te como um planeta de rotação difusa". Para me redimir explano o resto do poema:

" Amo-te como um planeta de rotação difusa

E quero parar como o servo colado ao chão.

Frágil cerâmica de poros soprados no teu hálito

Vasilha que ergues em tua mão de oleiro

Cálice que não pudeste afastar de ti. "

Agora sim, sinto-me melhor! O seu a seu dono!

E cá se vai, lutando, ganhando e perdendo. Hoje vim trabalhar demanhã. Fui almoçar com o Chefe índio e fiquei contente por vê-lo tão bem disposto. Ultimamente as coisas não têm corrido muito bem. Outros tempos virão, concerteza. A economia está de rastos e por aqui também o sentimos, a cada dia que passa.

Estou muito contente porque é definitivo vou ao Rock in Rio, ver Red Hot, com o velho Pêra. Vamos comemorar em grande o seu aniversário. O meu super-herói nasceu a 4 de Junho!

Amanhã vou cortar o cabelo, o Pêra deu-me um ultimato ontem à noite, que estou com a gadelha enorme, pois tem razão, mas a mãezita não me deixa usar o cabelo curto, e eu respeito muito a opinião materna. Vou cortar as pontitas e desbastar os canudos.

Por falar em mãezita vou fazer um almoço para as minhas no domingo e dar-lhes muitos beijinhos. E dou-lhes também mousse de manga, a minha grande especialidade.

E vou...

6 comentários:

aqui-há-gato disse...

Quando posso ir papar???

Adoro mousse manga, juro mesmo!!!!
Até podias enviar um mail com a receita:)))

Só hoje vi a foto de baixo...
Parabéns pelo filhote, e só pode ter orgulho por ter uma mãma assim:))
(digo-o com todo respeito)


O beijo

BÓLICE disse...

Cálices?!? Eu é mais boémias... e faço uma pausa porque estou a suminhos de laranja com aspegic... funguices! Quero lá saber... hoje vou afogar o ganso e amanhã... qu'sa'felmans... se não me levantar cago nisso...lol... não é?!? henh!!! Amar é isso e nada mais!!! Nada mais , nada mais... nada mais! E se não sabe nadar, olha... yÔ...

Jks e intÉ

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Pues sea....haz todo eso que tienes programado y todo lo que te plazca.

Besiños.

LUA DE LOBOS disse...

A autora Maria de São Pedro, a Papiro Editora e a Fnac têm o prazer de convidar V.Exas. a estarem presentes para o lançamento do livro GATO PEDRA no dia 19 de Maio, pelas 19.00h na Fnac - Cascais Shopping.

BÓLICE disse...

Hoje há jazz com os "Aquarela Jazz" lá no Toca! Aparece, pá!

jks e intÉ

Aragana disse...

Ah pois.. eu no domingo devo de estar a dormir parte dele, mas quero ver se também faço uma especialidade de vou ter com a mãmã...
Beijocas e bom fim de semana!