. . .

. . .

quarta-feira, novembro 16, 2005

Blogspot.com

O Faztudo e a companheira são uns anfitriões fantásticos. Proporcionaram à ontemhoje, ao planetaverde, ao omanual, à porumfio e ao escritaepinturas, umas horas que voaram de agradáveis. A Piano/Erato, também por lá passou. Muito bonita!

Claro que houve coisas caladas, a dizer...

Claro que existem outras (muitas) descobertas a fazer...

Ontem à noite, naquela casa acolhedora onde se respira harmonia, mostrou-se a vontade de melhor conhecer aqueles que estão enredados, aqueles que gostamos de ler e acabamos por amar, como se fossem da família.

Ontem deitei-me feliz, com o meu Pêra, a saborear ainda aquele momento.Vou guardá-lo no meu coração.


Falou-se na Concha. Faltou a Concha!

3 comentários:

por um fio disse...

Olá!
Acabei de fazer o teu conhecimento no mundo virtual. Curioso, não é? Neste caso o FAZ TUDO funcionou melhor que a blogosfera...

Gostei das tuas histórias e termino com uma frase que lá tens, que acho bonita e que traduz muito o que sinto e o que senti ontem à noite.

"Gosto de gostar de pessoas: geralmente gosto delas para toda a vida! "

Beijinhos para ti e para o teu «Pêra».

Carlos de Matos disse...

... um carinhoso beijo para a Choninha e um abraço ao Pêra!

... foi bom terem conseguido pôr o puto em casa da Avó!

... um dia destes há mais!


Xi

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Mi querida Chonina. Estoy gratamente sorprendida de que me recordarais en vuesto encuentro. Gracis, gracias.
Me dan ganas de convocaros a todos, aquí, en Zamora para conoceros personalmente. Seríais muy bien recibidos. Créelo.