. . .

. . .

terça-feira, novembro 08, 2005

"Menina Azul", Ena Pá 2000

Senhor Doutor dê-me comprimidos para dormir desde que a vi que não consigo mais dormir

Menina Azul

‘Tou tão deprimido sem saber que fazer pobre e mal vestido a barba por fazer
e penso em ti a toda a hora penso em ti pela noite fora

Menina Azul

E agora sim agora somos como dois caminhos paralelos que se devem separar que se cruzam no infinito eu para o meu lado você para o seu lado cada um para o seu lado neste caos o infinito que é o universo

E tu amor e cores e flores de todas as cores passear contigo pelo jardim amar é tão bom

E a mão pela mão e o pé pelo pé, eh eh eh eh, não é pois é oh se é

Menina Azul






Isto passa tudo passa mas enquanto passa e não passa passam-me outras passagens pelo que me passa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim consigo comentar-te! Ó Chóninhas deixa-te lá de tristezas, não combinam nada contigo.
Grande beijo. JP

Choninha disse...

JP, seu tanguista convicto, até que enfim passas por cá! Tu és um dos raios do meu sol, que está mais quentinho hoje. Tudo passa JP. Beijo.