. . .

. . .

sexta-feira, novembro 11, 2005

"...mas por favor não comas os meus lápis de cor..."

(Título roubado a "Florbela Espanca-me";Ena Pá 2000;"Doces Penetrações")


Querido, meu querido, desculpa, desculpa, sabes como é, não me apetece que desculpes o que não se desculpa, mas, cansei-me, sim querido, meu querido, às vezes também me canso, farto-me de andar e pergunto: porque andas porque corres porque te cansas, mas sabes como é, querido, meu querido, peço-te desculpa, eu sei, poderia ser diferente, mas é mesmo de mim, é meu!, sou mesmo assim, desculpa querido, meu querido, não, não me apetece ir dormir, estou com sono, sim, estou cansada, sim, deste cansaço, sim, mas sem corpo para cama. Boa noite querido, dorme bem meu querido.

2 comentários:

graziela disse...

O Manel Vieira dos Ena Pá foi colega do meu filho na Universidade. Uma vez veio o conjunto cá a Arouca e foi memorável.depois te conto.
Talvez vá a Lisboa esta semana. envio-te email com o meu contacto.
um abraço
graziela

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Hola Chonina. De vuelta ya, veo que el cansancio nos ronda hasta límites insospechado. Cansancio de cansancio. Besos.