. . .

. . .

terça-feira, novembro 15, 2005

Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto

Só me apetece escrever paspalhices parvas, sem sentido, ocas e bazaroucas! Tenho um post para escrever sobre a minha sexta-feira, cheia de memórias do passado com os protagonistas bem afincados no presente! Mas fica para outro dia! Tive um choque emocional de que mais tarde falarei.


Hoje à noite vou conhecer uma pessoa que se tornou importante para mim através desta rede e em especial através da blogoesfera. Estou assim, com picos de ansiedade e cheia de vontade que anoiteça.


Devo ter chegado ao seu blogue através de um link qualquer de qualquer outro blogue. Passeei pelos arquivos e descobri uma mulher fantástica, cheia de coisas interessantes para contar. A empatia que senti pela autora foi reciproca.


Esta semana ela saiu do seu paraíso e veio à capital. Querida, tão querida, não quer deixar de conhecer os novos amigos.



O FazTudo disponibilizou o ninho para o encontro fora das malhas da rede.


Hoje vou conhecer a amiga Graziela, do ontemhoje e estou muito feliz.


(O título é uma citação de Francis Bacon, via Citador)

2 comentários:

Art&Tal disse...

nao sei se isso é mesmo assim

Choninha disse...

E "isso" é o quê?