. . .

. . .

quarta-feira, julho 06, 2005

Ele grita senhor, ele grita!

Ultra pai deita ultra filho treinando em conjunto a leitura, Dharma Pêra está louca ao rubro sem saber das contratações do SLB, clube de eleição... Helena pêra lixa o resto do verniz no teclado ranhoso, fim de século.

Martim Pêra grita alegre e contente enquanto despeja os últimos líquidos do dia. Helena Pêra relembra-lhe a permeabilidade das paredes.

Faz-se noite em casa dos super heróis...

Um entardecer lindo a sugerir calor para depois de hoje... Amanhã outro dia... Pegarei na minha super-capa (Sou reformada, mas mantenho os super-poderes em stand by: não entrego regalias a que tenho direito; assim como quem não quer a coisa!) e voarei para longe, para um sítio onde me sinta incomensurávelmente só...

5 comentários:

Jorge disse...

Como é surpreendente ver-te escrever assim,com uma admirável manobra da lingua, um deixar de palavras cheias de tudo, em frase de denso sentido. Parabéns e uma bofetada se não continuares. Quro ter um prit de tudo que prosas com laíbos de poesia.

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Me siento identificada contigo en todo, además eres Sagitario, como yo. Eres muy divertida, con un sentido del humor que comparto. Sí, me gustas. Me encanta conocerte y te leeré siempre que pueda. Un saludo cordial.

Choninha disse...

Obrigada anatema, também gosto muito das tua "ondulação". Beijocas.

Carlos de Matos disse...

... olha lá ó Choninha:

tás a querer passar-me a perna?
(brincando, claro!)

...continua, que vais super bem!
...são sempre agradaveis surpresas ler-te diariamente!

...ainda hei-de saber quem tu és!!

Xi

Choninha disse...

Como posso passar minha pernita a quem tem a perna tão longa...

Beijo ao "padrinho"