. . .

. . .

segunda-feira, julho 04, 2005

Segundas-feiras, do meu descontentamento

Tenho um sentimento de aversão às segundas-feiras,desde quase sempre. Esse sentimento caracteriza-se por um crescendo, que começa ao domingo e acaba por me dominar completamente à segunda-feira, demanhã.
Será talvez um medo não confessado pelo retorno a nada, será aquilo que queiram, mas é mesmo um filho-da-puta de "insight" que me bate forte devagarinho quase a soar a vento não o sendo...

(Chuva não pode ser!)

Este início de semana teve um sabor quase desconhecido, o gosto a diferente. Sem conflitos...

Apeteceu-me começar a semana sem sentir o domingo. E não é que...
Foda-se!, resultou!

E daqui a pouco será terça-feira e eu aqui para vê-la!

2 comentários:

Jorge disse...

Como te compreendo.
Então já somos dois! O que me salva é o meu afecto indefinível pelo génio de Bill Evans.

Carlos de Matos disse...

...acrescenta aí mais um!

...cá o caramelo!

xi